Daniele Vilela Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Galera, estou cansada de ouvir as mesmas coisas no Spotify kkkk sou uma pessoa bem eclética com música, mas meu gênero preferido é rock (e suas vertentes). Também gosto de música brasileira (MPB, brasilidades, samba), gosto de música clássica, gosto de black music (de preferência músicas mais antigas - blues, soul)... gosto de algumas batidas eletrônicas... Fiquem à vontade para dizer o que estão ouvindo na playlist de vocês... Que tal músicas que marcaram a vida de vocês ou algo que estão viciados no momento... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Boa noite @Daniele Vilela! Ultimamente eu ando ouvindo bastante Angra e Dream Theater, não sei se você conhece. São bandas de rock. Gosto muito dos álbuns abaixo, mas tem bastante musicas de outros álbuns que são muito boas também - Angra - Temple of Shadows, Rebirth, Angels Cry - Dream Theater - A View from the Top of the World, Live at Budokan, Images and World Tem outras bandas que poderia citar aqui, mas vou deixar pra galera expandir a galeria hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Menino Brasil - Alan Bernardes. Disco fantástico, recomendo a todos que curtem música brasileira. Não é só pq o Alan é meu amigo, mas, de longe, foi um dos melhores discos que escutei esse ano. Ele traz elementos da cultura brasileira com uma musicalidade absurda, o disco é lindo e lúdico, mas não infantilizado. Sério, confiem, sei que quando recomendam música de amigo, geralmente é ruim, mas o Alan é ESPECIAL. Depois me contem o que acharam! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 7 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Boa noite @Daniele Vilela! Ultimamente eu ando ouvindo bastante Angra e Dream Theater, não sei se você conhece. São bandas de rock. Gosto muito dos álbuns abaixo, mas tem bastante musicas de outros álbuns que são muito boas também - Angra - Temple of Shadows, Rebirth, Angels Cry - Dream Theater - A View from the Top of the World, Live at Budokan, Images and World Tem outras bandas que poderia citar aqui, mas vou deixar pra galera expandir a galeria hahaha Adoro ambas, sou fã de metal tb kkkkk vou até ouvir de novo - já adicionarei no meu playlist! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 5 minutes ago, Bruno Luiz disse: Menino Brasil - Alan Bernardes. Disco fantástico, recomendo a todos que curtem música brasileira. Não é só pq o Alan é meu amigo, mas, de longe, foi um dos melhores discos que escutei esse ano. Ele traz elementos da cultura brasileira com uma musicalidade absurda, o disco é lindo e lúdico, mas não infantilizado. Sério, confiem, sei que quando recomendam música de amigo, geralmente é ruim, mas o Alan é ESPECIAL. Depois me contem o que acharam! Olha que legal, disco novo! Gostei, vou ouvir e te dou um feedback, mas adorei a dica! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 6 minutes ago, Daniele Vilela disse: Galera, estou cansada de ouvir as mesmas coisas no Spotify kkkk sou uma pessoa bem eclética com música, mas meu gênero preferido é rock (e suas vertentes). Também gosto de música brasileira (MPB, brasilidades, samba), gosto de música clássica, gosto de black music (de preferência músicas mais antigas - blues, soul)... gosto de algumas batidas eletrônicas... Fiquem à vontade para dizer o que estão ouvindo na playlist de vocês... Que tal músicas que marcaram a vida de vocês ou algo que estão viciados no momento... Boa noite companheira. Recentemente, tenho escutado bastante hip hop, ice cube principalmente todo it was a good day todo dia. Gosto bastante de sabotage, meu rapper favorito. Vou recomendar, 2pac, biggie, jay z, snoop dogg, eminem, dr dre. Os brasileiros, 509 e, o sabota como disse antes, facção central (gostava de escutar quando era criança, hoje em dia não escuto tanto), mv bill e racionais é obvio. Gosto de outros gêneros tbm, mas esse é o que mais escuto. E tem um grupo bem antigo que tenho escutado tbm, the jubalaires minha favorita é noah. Foram minhas sugestões, espero que gostem. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 4 minutes ago, Daniele Vilela disse: Adoro ambas, sou fã de metal tb kkkkk vou até ouvir de novo - já adicionarei no meu playlist! Dias mais turbulentos, pra mim sempre cai bem kkkkkk Rockzão da aquela energia! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 8 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Boa noite companheira. Recentemente, tenho escutado bastante hip hop, ice cube principalmente todo it was a good day todo dia. Gosto bastante de sabotage, meu rapper favorito. Vou recomendar, 2pac, biggie, jay z, snoop dogg, eminem, dr dre. Os brasileiros, 509 e, o sabota como disse antes, facção central (gostava de escutar quando era criança, hoje em dia não escuto tanto), mv bill e racionais é obvio. Gosto de outros gêneros tbm, mas esse é o que mais escuto. E tem um grupo bem antigo que tenho escutado tbm, the jubalaires minha favorita é noah. Foram minhas sugestões, espero que gostem. Nossa escutei muito racionais, sabotage, 2pac, biggie... lembro de 509E, gosto de fugees tb, sabe? Deu até nostalgia agora kkkkkk Gostei da dica do the jubalaires... vou adicionar por aqui tb! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 11 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Dias mais turbulentos, pra mim sempre cai bem kkkkkk Rockzão da aquela energia! Bom demais, gosto de ouvir pra correr tbm! Ou começar o dia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Vou de rock tipo Rammstein, Slipknot… a gaúcho da fronteira a Jorge e Matheus, a Beethoven e Strauss… tudo vai da vibe do dia e da hora… 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 24 minutos atrás Compartilhar Postado 24 minutos atrás Estou aprendendo Alemão, e adore essa cantora: Mia Morgan. Escute Es geht dir gut. É fabuloso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 23 minutos atrás Compartilhar Postado 23 minutos atrás 1 hour ago, Eduardo Vieira disse: Vou de rock tipo Rammstein, Slipknot… a gaúcho da fronteira a Jorge e Matheus, a Beethoven e Strauss… tudo vai da vibe do dia e da hora… RAmmstein é massa. Você tem mais alguma banda ou cantor alemão no repertório? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 minutos atrás Compartilhar Postado 9 minutos atrás 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: Galera, estou cansada de ouvir as mesmas coisas no Spotify kkkk sou uma pessoa bem eclética com música, mas meu gênero preferido é rock (e suas vertentes). Também gosto de música brasileira (MPB, brasilidades, samba), gosto de música clássica, gosto de black music (de preferência músicas mais antigas - blues, soul)... gosto de algumas batidas eletrônicas... Fiquem à vontade para dizer o que estão ouvindo na playlist de vocês... Que tal músicas que marcaram a vida de vocês ou algo que estão viciados no momento... @Daniele Vilela segue minha humilde contribuição. Espero que goste s2 Banda: Xandria (metal melódico) Álbuns: Kill the Sun, Ravenheart, India Banda: The BossHoss Álbum: The Flame of Fame Banda: Black Rebel Motorcycle Club Álbum: Beat the Devil's Tattoo (Deluxe Edition) Banda: Greta Van Fleet Álbuns: Anthem of Peaceful Army, From the Fires Banda: Little Richard Álbum: Compilação Rock 'N' Roll Legends Banda: Os Nonatos Álbum: Um Nós por Dois Eus Banda: Myrkur Álbum: Folkesange Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts