Gente, tenho uma dúvida sobre o CRI. Fiz um investimento de R$ 2385,81 em um CRI, que me fez 3 depósitos de mais ou menos uns 300 reais. Eu não entendi o porque desses depósitos, então acho que não estou entendendo como funciona realmente desse tipo de investimento. Alguém pode me ajudar?
Pergunta
Carla De Santana Oliveira
Gente, tenho uma dúvida sobre o CRI. Fiz um investimento de R$ 2385,81 em um CRI, que me fez 3 depósitos de mais ou menos uns 300 reais. Eu não entendi o porque desses depósitos, então acho que não estou entendendo como funciona realmente desse tipo de investimento. Alguém pode me ajudar?
Obrigada!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
7/Nov
6
Top Posters For This Question
Carla De Santana Oliveira 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Bruno Godoy Dias 1 post
DIAS POPULARES
7/Nov 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Bruno Godoy Dias ! Apenas uma breve correção aqui. CRIs, CRAs e debêntures incentivadas são isentas de IR. Logo, o IR em si não afetariam os juros compostos. O que afeta neste cas
Edison Paulini
Bom dia, @Carla De Santana Oliveira ! CRIs, CRAs e debêntures tem uma característica comum que é o pagamento periódico de juros. Essa periodicidade pode variar entra mensal, trimestral, semestral
Bruno Godoy Dias
Opa, @Carla De Santana Oliveira, nesse caso provavelmente estamos falando de um CRI com juros semestrais, que nada mais é que o mesmo tipo de investimento que você conhece, mas que a cada 6 meses te d
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts