Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 07/11/2024 at 14:35, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Cara, pior que antes eu odiava uva passa, mas de um tempo atrás eu comecei a gostar 😂😂😂 (desculpe família)

Sobre a data, eu adoro o Natal pois é a data onde a minha família se reúne com o nosso tradicional churrasco, todos juntos. Tem tudo de direito, carne, arroz, feijão, farofa, doces, Chopp e por aí vai...

Expand  

Eu também amo o Natal o fato de reunir a familia toda, aquela confraternização maravilhosa e até os perrengues de ter que pegar uma fila kilimótrica no mercado pq faltou comprar alguma coisa o grande problema eh que sempre tem alguém que convida a maldita da uva passa para o evento e ela não eh bem vinda... kkkkkk

On 07/11/2024 at 15:21, Matheus Keitaro disse:

Complementando, não sei se lhe incomoda ou se já aconteceu contigo, e a tal da maça perdida no meio da maionese?

Expand  

Virge ainda tem essa também neh, outra surpresa ingrata kkkkkk

On 07/11/2024 at 15:22, Matheus Keitaro disse:

Rapaz único lugar que curti comer uva passa foi na granola, e ela estando ressecada kkkkkk misturada junto de um iogurte, ficou um bom mix hahaha

Expand  

On 07/11/2024 at 15:50, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio

na farofa com strogonoff não fico normal de bom

Expand  

Curto não, por mim vcs apreciadores dela podem comer todo o estoque kkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Postado
  On 07/11/2024 at 14:30, Fabiano Gomes disse:

Eh turma...

O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) 

O Natal está chegando 🎄

Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso...

Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá...

Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados...

Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!!

Expand  

@Fabiano Gomes uva passa é bom, e não pode faltar.

Agora pesadelo é o "paneteca", pode ficar com todos, tudo pão azedo, coisa ruim demais. Uma heresia colocarem o alimento supremo, estou falando do chocolate, no pão azedo.

• HAHAHAHA 4
  • Criar novo...