Post popular Fabiano Gomes Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!! 3 2 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 8 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 8 horas atrás Cara, pior que antes eu odiava uva passa, mas de um tempo atrás eu comecei a gostar 😂😂😂 (desculpe família) Sobre a data, eu adoro o Natal pois é a data onde a minha família se reúne com o nosso tradicional churrasco, todos juntos. Tem tudo de direito, carne, arroz, feijão, farofa, doces, Chopp e por aí vai... Simplesmente maravilhoso, igual o capitalismo 🙏 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 49 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!! Ave Maria @Fabiano Gomes kkkkk sempre caímos no conto do vigário. Complementando, não sei se lhe incomoda ou se já aconteceu contigo, e a tal da maça perdida no meio da maionese? 😬😬 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 46 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Cara, pior que antes eu odiava uva passa, mas de um tempo atrás eu comecei a gostar 😂😂😂 (desculpe família) Sobre a data, eu adoro o Natal pois é a data onde a minha família se reúne com o nosso tradicional churrasco, todos juntos. Tem tudo de direito, carne, arroz, feijão, farofa, doces, Chopp e por aí vai... Simplesmente maravilhoso, igual o capitalismo 🙏 Rapaz único lugar que curti comer uva passa foi na granola, e ela estando ressecada kkkkkk misturada junto de um iogurte, ficou um bom mix hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!! Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio na farofa com strogonoff não fico normal de bom 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Cara, pior que antes eu odiava uva passa, mas de um tempo atrás eu comecei a gostar 😂😂😂 (desculpe família) Sobre a data, eu adoro o Natal pois é a data onde a minha família se reúne com o nosso tradicional churrasco, todos juntos. Tem tudo de direito, carne, arroz, feijão, farofa, doces, Chopp e por aí vai... Eu também amo o Natal o fato de reunir a familia toda, aquela confraternização maravilhosa e até os perrengues de ter que pegar uma fila kilimótrica no mercado pq faltou comprar alguma coisa o grande problema eh que sempre tem alguém que convida a maldita da uva passa para o evento e ela não eh bem vinda... kkkkkk 36 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Complementando, não sei se lhe incomoda ou se já aconteceu contigo, e a tal da maça perdida no meio da maionese? Virge ainda tem essa também neh, outra surpresa ingrata kkkkkk 36 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Rapaz único lugar que curti comer uva passa foi na granola, e ela estando ressecada kkkkkk misturada junto de um iogurte, ficou um bom mix hahaha 8 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio na farofa com strogonoff não fico normal de bom Curto não, por mim vcs apreciadores dela podem comer todo o estoque kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!! Só eu gosto da coitada da uva passa? kkkkkkkkkkkkkk Mas tudo bem, também não acho que tem que enfiar a bendita em tudo no Natal hahaha essa foi nostalgica e entregou a idade hein hahahaha "o tempo passa, o tempo voaaa e a poupança bamerindus continua numa boaaaa..." 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 59 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Ave Maria @Fabiano Gomes kkkkk sempre caímos no conto do vigário. Complementando, não sei se lhe incomoda ou se já aconteceu contigo, e a tal da maça perdida no meio da maionese? 😬😬 maça é sacanagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkk pessoa mordendo achando que é batata... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 30 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio na farofa com strogonoff não fico normal de bom Ufa... uma amiga da uva passa! Pois é, tb acho que há limites nesse uso de uva passa hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 5 minutes ago, Daniele Vilela disse: maça é sacanagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkk pessoa mordendo achando que é batata... A maçã vem disfarçada para a festa ainda kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 8 minutes ago, Daniele Vilela disse: maça é sacanagem mesmo kkkkkkkkkkkkkkk pessoa mordendo achando que é batata... nossa nem me fale. Aquela mordia seca achando que é batata, e do nada faz um crac adocicado kkkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Tipo o panetone, eu prefiro o chocotone, não consigo gostar daqueles frutinhas não 😅 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás 7 minutes ago, Matheus Keitaro disse: nossa nem me fale. Aquela mordia seca achando que é batata, e do nada faz um crac adocicado kkkkkkkkkkkkkkkk É tão triste quanto a famosa frustração do feijão no pote de sorvete dentro do freezer kkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 7 minutes ago, Erik Shine disse: Tipo o panetone, eu prefiro o chocotone, não consigo gostar daqueles frutinhas não 😅 Acredita que prefiro o de frutas? hhahaha mas tem chocotones muito bons tb! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 11 minutes ago, Erik Shine disse: Tipo o panetone, eu prefiro o chocotone, não consigo gostar daqueles frutinhas não 😅 Chocotone é vida amigo kkkkkkkk ai a história muda! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: Acredita que prefiro o de frutas? hhahaha mas tem chocotones muito bons tb! Acredito, dizem que é bem gostoso, meu paladar que é enjoado mesmo auhaeuhaeuha Na verdade eu gosto do chocolate né, o que vem junto é 'brinde' kkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Just now, Matheus Keitaro disse: Chocotone é vida amigo kkkkkkkk ai a história muda! Tem que dar um prêmio pra quem inventou isso, não poderia ser melhor. Se for todo de chocolate então, sucesso 😅 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 44 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Curto não, por mim vcs apreciadores dela podem comer todo o estoque kkkkkkk Bom que sobra mais sempre Huauhuahha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eh turma... O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) O Natal está chegando 🎄 Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso... Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá... Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!! @Fabiano Gomes uva passa é bom, e não pode faltar. Agora pesadelo é o "paneteca", pode ficar com todos, tudo pão azedo, coisa ruim demais. Uma heresia colocarem o alimento supremo, estou falando do chocolate, no pão azedo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 5 minutes ago, Daniele Vilela disse: É tão triste quanto a famosa frustração do feijão no pote de sorvete dentro do freezer kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk todo mês compro pote de açai no mercado. Quando acaba, já começa a dar aquela lembrança do feijãozão no freezer . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts