Jump to content

Recommended Posts

49 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Eh turma...

O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) 

O Natal está chegando 🎄

Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso...

Não importa o quanto seja falado antes no fim das contas, ela está sempre lá...

Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados...

Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!!

Ave Maria @Fabiano Gomes kkkkk sempre caímos no conto do vigário.

Complementando, não sei se lhe incomoda ou se já aconteceu contigo, e a tal da maça perdida no meio da maionese? 😬😬

• Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

46 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Cara, pior que antes eu odiava uva passa, mas de um tempo atrás eu comecei a gostar 😂😂😂 (desculpe família)

Sobre a data, eu adoro o Natal pois é a data onde a minha família se reúne com o nosso tradicional churrasco, todos juntos. Tem tudo de direito, carne, arroz, feijão, farofa, doces, Chopp e por aí vai...

Simplesmente maravilhoso, igual o capitalismo 🙏

Rapaz único lugar que curti comer uva passa foi na granola, e ela estando ressecada kkkkkk misturada junto de um iogurte, ficou um bom mix hahaha

• Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Eh turma...

O tempo passa, o tempo voa (bom a poupança Bamerindus - Alguém ainda lembra dela? kkkk - nem existe mais então...) 

O Natal está chegando 🎄

Era p/ ser a melhor data do ano, mas tem algo que sempre estraga tudo, me dá arrepios só de pensar nisso...

Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados...

Se você também odeia a uva passa, bora criar um plano para acabar de uma vez por todas com esse pesadelo de encontrá-la nas comidas de final de ano!!!

Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio

na farofa com strogonoff não fico normal de bom

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Cara, pior que antes eu odiava uva passa, mas de um tempo atrás eu comecei a gostar 😂😂😂 (desculpe família)

Sobre a data, eu adoro o Natal pois é a data onde a minha família se reúne com o nosso tradicional churrasco, todos juntos. Tem tudo de direito, carne, arroz, feijão, farofa, doces, Chopp e por aí vai...

Eu também amo o Natal o fato de reunir a familia toda, aquela confraternização maravilhosa e até os perrengues de ter que pegar uma fila kilimótrica no mercado pq faltou comprar alguma coisa o grande problema eh que sempre tem alguém que convida a maldita da uva passa para o evento e ela não eh bem vinda... kkkkkk

36 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Complementando, não sei se lhe incomoda ou se já aconteceu contigo, e a tal da maça perdida no meio da maionese?

Virge ainda tem essa também neh, outra surpresa ingrata kkkkkk

36 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Rapaz único lugar que curti comer uva passa foi na granola, e ela estando ressecada kkkkkk misturada junto de um iogurte, ficou um bom mix hahaha

8 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio

na farofa com strogonoff não fico normal de bom

Curto não, por mim vcs apreciadores dela podem comer todo o estoque kkkkkkk

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

1 hora atrás, Fabiano Gomes disse:

Eh turma...

O Natal está chegando 🎄

Só eu gosto da coitada da uva passa? kkkkkkkkkkkkkk Mas tudo bem, também não acho que tem que enfiar a bendita em tudo no Natal hahaha

essa foi nostalgica e entregou a idade hein hahahaha "o tempo passa, o tempo voaaa e a poupança bamerindus continua numa boaaaa..."

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Eh turma...

O Natal está chegando 🎄

@Fabiano Gomes uva passa é bom, e não pode faltar.

Agora pesadelo é o "paneteca", pode ficar com todos, tudo pão azedo, coisa ruim demais. Uma heresia colocarem o alimento supremo, estou falando do chocolate, no pão azedo.

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...