Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 (edited) 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu também amo Natal Editado 7 de Novembro de 2024 por Ricardo Ochoa Pachas 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio na farofa com strogonoff não fico normal de bom 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 O rei dos memes voltou kkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 54 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eu acho incrível que o Ricardo tem foto pra tudo kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Natal tem o morro do @Rai Nunes Espindola (vulgo morro do careca ) 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fonseca De Lira Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: É tão triste quanto a famosa frustração do feijão no pote de sorvete dentro do freezer kkkkkkkkkkkk Aqui em casa, tem umas "lima nova"... muito boa essa dica, vou deixar anotada... huahuahua (risada apavorante) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Natal tem o morro do @Rai Nunes Espindola (vulgo morro do careca ) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Faz sentido, faz sentido... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 Existe a máfia do limão 🍋 e a máfia da uva passa... 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkkkkkkkk uma surpresa brother! Aquela mordida seca achando que é salgado e pum, crec adocicado 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 24 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Existe a máfia do limão 🍋 e a máfia da uva passa... 😂😂😂 Aí vc vai desenterrar um outro post 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 Passei a gostar de uva passa por causa de minha sogra. Ela fez o meu prato no Natal tão feliz que não pude recusar. 🤣 A partir daí foi uva passa em todos os cantos, mesmo sem ser em épocas festivas, porque o genro dela gostava. 😇 Tem umas saudades que são melhores que outras. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 On 07/11/2024 at 13:30, Erik Shine disse: Tipo o panetone, eu prefiro o chocotone, não consigo gostar daqueles frutinhas não 😅 Não suporto frutas cristalizadas...mas eu gosto do sabor do panetone tradicional. Daí o que faço? Retiro todas as passas e frutas cristalizadas da fatia antes de comer. 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pietro Kiel Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 Eu não tenho nada contra frutas cristalizadas, tenho até amigos que são, é só ter variação de tudo que for colocar. Arroz com e sem Panetone e Chocotone Mas pode continuar tendo, é só não ter no que eu for comer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 37 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Não suporto frutas cristalizadas...mas eu gosto do sabor do panetone tradicional. Daí o que faço? Retiro todas as passas e frutas cristalizadas da fatia antes de comer. 🙃 Eh por isso que inventaram o chocotone, a melhor invenção do Natal!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 31 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eh por isso que inventaram o chocotone, a melhor invenção do Natal!!! Gosto muito de chocolate, mas acredita que não curto chocotone🫠 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Gosto muito de chocolate, mas acredita que não curto chocotone🫠 Como pode alguém não gostar de chocotone?!?! Desse jeito vamos manter nossa amizade só porque vc eh do time do fora uvas passas hein...🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2024 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Como pode alguém não gostar de chocotone?!?! Desse jeito vamos manter nossa amizade só porque vc eh do time do fora uvas passas hein...🤣 Passei perto de perder um amigo...faciço não cu eu....fico tistre 😢 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts