Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro (edited) 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu também amo Natal Editado 7 de Novembro por Ricardo Ochoa Pachas 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, pois eu amo uva passa, mas tb tem que ter equilíbrio na farofa com strogonoff não fico normal de bom 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro O rei dos memes voltou kkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 54 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eu acho incrível que o Ricardo tem foto pra tudo kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Natal tem o morro do @Rai Nunes Espindola (vulgo morro do careca ) 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fonseca De Lira Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: É tão triste quanto a famosa frustração do feijão no pote de sorvete dentro do freezer kkkkkkkkkkkk Aqui em casa, tem umas "lima nova"... muito boa essa dica, vou deixar anotada... huahuahua (risada apavorante) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Natal tem o morro do @Rai Nunes Espindola (vulgo morro do careca ) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 7 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Quando vou pegar o arroz, no panettone e até mesmo na salada, isso quando não a encontro em outros lugares inesperados... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Faz sentido, faz sentido... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 7 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro Existe a máfia do limão 🍋 e a máfia da uva passa... 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkkkkkkkk uma surpresa brother! Aquela mordida seca achando que é salgado e pum, crec adocicado 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 7 de Novembro 24 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Existe a máfia do limão 🍋 e a máfia da uva passa... 😂😂😂 Aí vc vai desenterrar um outro post 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Passei a gostar de uva passa por causa de minha sogra. Ela fez o meu prato no Natal tão feliz que não pude recusar. 🤣 A partir daí foi uva passa em todos os cantos, mesmo sem ser em épocas festivas, porque o genro dela gostava. 😇 Tem umas saudades que são melhores que outras. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 20:25 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:25 On 07/11/2024 at 13:30, Erik Shine disse: Tipo o panetone, eu prefiro o chocotone, não consigo gostar daqueles frutinhas não 😅 Não suporto frutas cristalizadas...mas eu gosto do sabor do panetone tradicional. Daí o que faço? Retiro todas as passas e frutas cristalizadas da fatia antes de comer. 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pietro Kiel Postado Quinta-feira às 20:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:47 Eu não tenho nada contra frutas cristalizadas, tenho até amigos que são, é só ter variação de tudo que for colocar. Arroz com e sem Panetone e Chocotone Mas pode continuar tendo, é só não ter no que eu for comer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Quinta-feira às 21:03 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:03 37 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Não suporto frutas cristalizadas...mas eu gosto do sabor do panetone tradicional. Daí o que faço? Retiro todas as passas e frutas cristalizadas da fatia antes de comer. 🙃 Eh por isso que inventaram o chocotone, a melhor invenção do Natal!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 21:41 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:41 31 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eh por isso que inventaram o chocotone, a melhor invenção do Natal!!! Gosto muito de chocolate, mas acredita que não curto chocotone🫠 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Quinta-feira às 21:44 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:44 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Gosto muito de chocolate, mas acredita que não curto chocotone🫠 Como pode alguém não gostar de chocotone?!?! Desse jeito vamos manter nossa amizade só porque vc eh do time do fora uvas passas hein...🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 21:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:47 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Como pode alguém não gostar de chocotone?!?! Desse jeito vamos manter nossa amizade só porque vc eh do time do fora uvas passas hein...🤣 Passei perto de perder um amigo...faciço não cu eu....fico tistre 😢 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts