Post popular Kevin Fernandes Alves Postado 15 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás Vir o story do Raul sobre a imagem do ChatGPT. Eu tentei fazer, e o resultado foi esse: Ele só errou duas coisas: o tipo da moto e que não vejo gráficos, apenas o diagrama do Cerrado. Qual foi o de vocês? 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás tem o link? só vi o resultado do dele... vamos ver o que dá no meu kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Yann Teixeira Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 13 minutes ago, Eduardo Vieira disse: tem o link? só vi o resultado do dele... vamos ver o que dá no meu kkkk É só pedir para o chat gpt fazer isso. Envia um prompt tipo assim para ele: "gere uma imagem de como você imagina que seja meu estilo de vida com base em nossas conversas e nas informações que vc tem de mim" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás Bom que eu amo livros mesmo... 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk É verdade hahahahaha despojado/social/fitness/cult 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 1 minute ago, Daniele Vilela disse: É verdade hahahahaha despojado/social/fitness/cult ta, mas e o sutiã? hsuahsua sentido zero 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: ta, mas e o sutiã? hsuahsua sentido zero Sem explicação mesmo hahahahahaha foi da imaginação do ChatGpt hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 20 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk Direito + Literatura + academia + 0 importancia pra os padrões sociais de vestimenta = Aline 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 16 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: ta, mas e o sutiã? hsuahsua sentido zero Eu to mais curioso com o motivo de ter um termometro de pressão/bulsola/lupa no meio desse caos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Christiano Panisset Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás Melhor do que imaginei... Tô bem visto pelo chatgpt kkk 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Entrando na brincadeira também. E no final gostei do resultado Haha 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Christiano Panisset Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Entrando na brincadeira também. E no final gostei do resultado Haha Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 16 minutes ago, Christiano Panisset disse: Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 Huhuahuah piro que parece mesmo xD 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 12 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Fabio Curvelano disse: Direito + Literatura + academia + 0 importancia pra os padrões sociais de vestimenta = Aline Hahahahahaha o chat surtou, não sei o que andei falando pra ele 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Fabio Curvelano disse: Eu to mais curioso com o motivo de ter um termometro de pressão/bulsola/lupa no meio desse caos KKKK não dá nem pra saber o que é, se eu soubesse ajudava 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Christiano Panisset disse: Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 51 minutes ago, Edison Paulini disse: Huhuahuah piro que parece mesmo xD HAHAHA eu ri tanto disso, vcs são o mesmo E pq será q todo mundo fica bonitao nessas IA? N tem feiura no mundo virtual? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Victor Franco Fernandes Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 😂😂😂😂 muito bom, da onde veio um violão? e aquilo é o neymar? hahahahahah 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk Partiu fazer meia maratona de blazer @Aline Balhes Correa hahahahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Entrando na brincadeira também. E no final gostei do resultado Haha Um bom vinho acompanhado de um bom charuto Eddy?? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts