Matheus Keitaro Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Dale música e churrasco :D 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Preciso melhorar minhas habilidades de prompt 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Eu achei foi bizarro, q q eu to fazendo de sutiã e shorts de academia com metade de um blazer??? kkkkkkk Deve algum tipo de moda do futuro kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Christiano Panisset disse: Você sou eu em outro cômodo da casa? 🤣 São gêmeos kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) O ChatGPT disse: Atualmente, não tenho informações sobre seu estilo de vida ou detalhes específicos das suas preferências. Se você puder me contar mais sobre como é sua rotina, hobbies, ambiente onde mora ou trabalha, ou até mesmo um pouco sobre o seu estilo pessoal, posso criar uma imagem imaginativa que reflita isso! A Eli disse: Conto nada, tenho mais o que fazer O ChatGPT disse: Sem problemas! 😄 Se mudar de ideia, estou por aqui para ajudar com qualquer coisa. A Eli disse: Está bem, muito obrigada O ChatGPT disse: De nada! 😊 Qualquer coisa que precisar, é só chamar. Boa sorte com o que estiver fazendo! Editado 5 horas atrás por Elisangela Xavier Almeida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Bom ao menos o meu não envolveu sutiãs diferentes na academia kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts