Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 00:55 Compartilhar Postado Sábado às 00:55 8 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: kkkkkkkk isso eu queria ver. Agora vc precisa fazer e mandar aqui. Ou eu peço pra ele com essas infos q vc deu Vai Aline! Te dou a permissão, bora ver a bagaceira que vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sábado às 01:36 Compartilhar Postado Sábado às 01:36 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Você só precisa se permitir acredite... no momento que vc está na porta do avião abre e ae salta todo esse medo simplesmente desaparece e eh a sensação mais libertadora do mundo! Pow, as pessoas que conheço que já tiveram a experiência, todos falam que é uma experiência surreal. Mas nenhuma tinha medo de altura kkkkkkk um dia ainda vou arriscar esse rolê amigo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 12:50 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:50 On 08/11/2024 at 21:55, Elisangela Xavier Almeida disse: Vai Aline! Te dou a permissão, bora ver a bagaceira que vai dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 13:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:13 22 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha Mano... esse de longe foi o mais brisado 😅 @Elisangela Xavier Almeida se superou. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 13:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:16 24 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha Eita, Aline!! Morrendo de rir aqui com essa doideira! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAH 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 13:40 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:40 22 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, Aline!! Morrendo de rir aqui com essa doideira! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAH Kkkkkkkkkkkkkkk viu só? e vc não queria nem brincar...ia perder essa explosão toda 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 13:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:44 30 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano... esse de longe foi o mais brisado 😅 @Elisangela Xavier Almeida se superou. @Elisangela Xavier Almeida, a descrição da sua vida ta parecendo aqueles banner temático de festa eletrônica kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 15:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:11 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Mano... esse de longe foi o mais brisado 😅 @Elisangela Xavier Almeida se superou. Eddy, que doidice né? Será que mereço uma badge??? Hahahah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 15:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:13 1 hora atrás, Aline Balhes Correa disse: Kkkkkkkkkkkkkkk viu só? e vc não queria nem brincar...ia perder essa explosão toda Valeu, Aline!! Eu si divirtu!! Kkkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 15:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:14 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: @Elisangela Xavier Almeida, a descrição da sua vida ta parecendo aqueles banner temático de festa eletrônica kkkkkkkkkkk Prezepation danada, né Math? Kkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 16:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:21 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Vida bem doida a sua hein Eli? hahahaha Uma vida cheia de emoções hahahahaha quase Alice no país das maravilhas hahaha adorei 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 18:32 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:32 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Uma vida cheia de emoções hahahahaha quase Alice no país das maravilhas hahaha adorei Kkkkkkkkkkkk de Alice no país das maravilhas a tomorrowland 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 19:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:45 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkkkkkkk de Alice no país das maravilhas a tomorrowland Fiquei curiosa pra saber quais as conversas que esse chat gpt anda captando hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 20:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:10 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Valeu, Aline!! Eu si divirtu!! Kkkkkkkk imagina kkkk, precisando só pedir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:38 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:38 7 horas atrás, Daniele Vilela disse: Uma vida cheia de emoções hahahahaha quase Alice no país das maravilhas hahaha adorei Minha vida é mais tranquila, Daniele...Esse ChatGPT é que é um fanfarrão!! hahahahahhah 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:40 4 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: imagina kkkk, precisando só pedir Tu gostas de uma prezepation, né Aline?? Eu também kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Terça-feira às 01:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:02 21 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Tu gostas de uma prezepation, né Aline?? Eu também kkkkkkkkk shauhasua adoro Eli!! Vc parece muito animada tenho vontade de te conhecer kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 01:08 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:08 4 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: shauhasua adoro Eli!! Vc parece muito animada tenho vontade de te conhecer kkkk AEHHHHHH! É assim que eu gosto! Então vamos nos conhecer sim! Demorô!! kkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 01:22 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:22 On 07/11/2024 at 18:53, Kevin Fernandes Alves disse: Vir o story do Raul sobre a imagem do ChatGPT. Eu tentei fazer, e o resultado foi esse: Ele só errou duas coisas: o tipo da moto e que não vejo gráficos, apenas o diagrama do Cerrado. Qual foi o de vocês? O meu ficou assim, acho que faltou eu na imagem, mas tudo bem kkkkk. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado Terça-feira às 13:23 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:23 As pessoas sempre dão um jeito de ir em busca da humilhação. Quem vai querer participar desse agora? hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts