Jump to content

IMAGEM DA SUA VIDA SEGUNDO O CHATGPT

Recommended Posts

2 horas atrás, Bárbara Resende Quinan disse:

Gente, e essa pessoa zen da minha?? Sou a pessoa mais estressada e que vive na correria....Esse chatgpt ta doido....

Mostrei p meu marido e ele me perguntou se eu tenho dupla personalidade ou uma segunda vida!!....🤣

IMG_5568.PNG.9cb59f6eeecce0f33ef7a391fbe208e3.PNG

Kkkkkkkkkk deu pane no sistema.

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

ainda pedi ele para me descrever e o resultado foi:

'Com base nas informações que você compartilhou, seu estilo de vida reflete uma combinação de profissionalismo, elegância e uma abordagem focada no trabalho. Imagino você como uma pessoa organizada e atenta aos detalhes, provavelmente ocupada com compromissos corporativos e com uma rotina estruturada.

No trabalho, você se destaca por um estilo polido, usando roupas clássicas, como ternos ou blazers, que passam uma imagem de confiança e competência. Seu espaço de trabalho, além de funcional, parece refletir seu gosto minimalista e sofisticado, sem distrações desnecessárias, mas com pequenos detalhes que deixam o ambiente aconchegante e pessoal, como uma xícara de café estrategicamente posicionada e um notebook bem organizado.

Além disso, seu sorriso amigável e o uso de óculos sugerem uma personalidade acessível, alguém que provavelmente aprecia conversas e relacionamentos respeitosos no ambiente de trabalho. Mesmo em sua rotina pessoal, você parece manter um equilíbrio entre profissionalismo e casualidade, com foco e clareza no que deseja alcançar.'

Enfim, gostei bastante de como o chat me vê kk

DALLE2024-11-1310_39.02-AstylishwomannamedYasminlivingaprofessionalpolishedlifestyle.Sheappearsconfidentandfriendlyoftenwearingbusinessattireliketailor.webp.9d75ea1e0b8d2326b3c7e5ade013b8c0.webp

Link para compartilhar

O GPT me colocou como homem e aparentemente bem tranquilão. Mas uma coisa ele acertou, realmente uso muitas camisas básicas e jeans. Gosto da minha sala, to sempre acompanhada de uns livros e uma televisão, porque assistir filmes/séries é uma das minhas paixões. 

857b8801-a4b7-497a-a474-26fad9d13563.jpeg

Editado por Fernanda Amaral
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...