Post popular Matheus Keitaro Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro Fala turma! Tudo bem com vocês?? Semana que vem vai acontecer o evento do Raul e AUVP para treinamento de consultores. Quem aí de vocês vai estar indo?? Já reservaram hospedagem? Vão chegar na segunda ou na terça? Eu chegarei de manhãzinha na terça feira. Da um alô quem vai ir no evento :D. Desejo boa sorte e sucesso a todos 🙏 10 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro (edited) E aí Matheus! Eu vou! Que legal que você vai, assim teremos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente e compartilhar esse momento bacana de ensinamentos! Vou chegar terça bem tarde e vou me hospedar no Metropolitan Flat que é no mesmo número hehehe. E vc, vai se hospedar perto tb? Toda sorte do mundo pra nós! Editado 8 de Novembro por Daniele Vilela 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 8 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: E aí Matheus! Eu vou! Que legal que você vai, assim teremos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente e compartilhar esse momento bacana de ensinamentos! Vou chegar terça bem tarde e vou me hospedar no Metropolitan Flat que é no mesmo número hehehe. E vc, vai se hospedar perto tb? Toda sorte do mundo pra nós! Top @Daniele Vilela!!! Hahhahaa Vai ser uma Sra. Oportunidade de aprendizados, pois estamos aprendendo com os melhores do mercado 👏👏👏 Você vai perder um pedaço do dia 12 então??? Eu vou ficar em um flat de frente com o local também, Brooksfield Towers hehehe! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 8 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 8 de Novembro 4 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala turma! Tudo bem com vocês?? Semana que vem vai acontecer o evento do Raul e AUVP para treinamento de consultores. Quem aí de vocês vai estar indo?? Já reservaram hospedagem? Vão chegar na segunda ou na terça? Eu chegarei de manhãzinha na terça feira. Da um alô quem vai ir no evento :D. Desejo boa sorte e sucesso a todos 🙏 Bom evento e bastante aprendizado, Matheus!! Depois nos conta como foi! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 22:36 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:36 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Top @Daniele Vilela!!! Hahhahaa Vai ser uma Sra. Oportunidade de aprendizados, pois estamos aprendendo com os melhores do mercado 👏👏👏 Você vai perder um pedaço do dia 12 então??? Eu vou ficar em um flat de frente com o local também, Brooksfield Towers hehehe! Falei terça e era segunda hahahahaha, vou chegar segunda bem tarde. Terça estarei lá firme e forte logo cedo! Pronto, vamos nos hospedar perto da cara do gol hahahaha Nos vemos lá então, vai ser muito legal! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Sábado às 01:29 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:29 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala turma! Tudo bem com vocês?? Semana que vem vai acontecer o evento do Raul e AUVP para treinamento de consultores. Quem aí de vocês vai estar indo?? Já reservaram hospedagem? Vão chegar na segunda ou na terça? Eu chegarei de manhãzinha na terça feira. Da um alô quem vai ir no evento :D. Desejo boa sorte e sucesso a todos 🙏 Nos vemos la meu mano, estarei tambem, ja fiz as reservas e preparado para o dia!! Projetinho animador!! hahah 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sábado às 01:38 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:38 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Bom evento e bastante aprendizado, Matheus!! Depois nos conta como foi! Obrigado pelas palavras Lud!! Deixa com a gente que vamos compartilhando a experiência que vai ser esse evento 🙏🙏 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sábado às 01:38 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:38 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: Falei terça e era segunda hahahahaha, vou chegar segunda bem tarde. Terça estarei lá firme e forte logo cedo! Pronto, vamos nos hospedar perto da cara do gol hahahaha Nos vemos lá então, vai ser muito legal! Hahahaha terça é nois então Dani 👊 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sábado às 01:39 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:39 9 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Nos vemos la meu mano, estarei tambem, ja fiz as reservas e preparado para o dia!! Projetinho animador!! hahah Boa brother 👏👏 vai ser uma experiência emocionante, troca de conhecimentos e muita prosa pra trocar hahaha 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 01:58 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 01:58 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala turma! Tudo bem com vocês?? Semana que vem vai acontecer o evento do Raul e AUVP para treinamento de consultores. Quem aí de vocês vai estar indo?? Já reservaram hospedagem? Vão chegar na segunda ou na terça? Eu chegarei de manhãzinha na terça feira. Da um alô quem vai ir no evento :D. Desejo boa sorte e sucesso a todos 🙏 Alô, Matheus!! Eu vou também!!!!🙏 Já comprei as passagens e reservei hospedagem. Devo chegar na segunda no final do dia. Vai ser bom demais! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sábado às 02:13 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 02:13 15 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Alô, Matheus!! Eu vou também!!!!🙏 Já comprei as passagens e reservei hospedagem. Devo chegar na segunda no final do dia. Vai ser bom demais! Só vamos Eli, alô Goiânia!! hahahaha Já estamos em 4 aqui kkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 02:27 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 02:27 7 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Só vamos Eli, alô Goiânia!! hahahaha Já estamos em 4 aqui kkkkkk É mesmo: Eu, tu, Daniele e Rafael! Vamos ver se tem mais sardinhas! Partiu Goiânia! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sábado às 02:37 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 02:37 10 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: É mesmo: Eu, tu, Daniele e Rafael! Vamos ver se tem mais sardinhas! Partiu Goiânia! Os sardinhas vão dominar o Brasil kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Domingo às 05:33 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 05:33 On 08/11/2024 at 22:27, Elisangela Xavier Almeida disse: É mesmo: Eu, tu, Daniele e Rafael! Vamos ver se tem mais sardinhas! Partiu Goiânia! Boraaaa, ja ta de mala pronta? vai ser show ter mais sardinhas presente 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado Domingo às 13:22 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:22 Aproveitem por nós que ficaremos fora do cardume dessa vez! Já espero um tópico aqui falando como foi em?! Ótimo aprendizado e diversão! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 13:53 Compartilhar Postado Domingo às 13:53 8 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Boraaaa, ja ta de mala pronta? vai ser show ter mais sardinhas presente Boooora, Rafael!! A mala tá quase pronta...na organização. E a sua? Vai ser bom demais estar com vocês lá! 🤗 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 15:29 Author Compartilhar Postado Domingo às 15:29 2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Aproveitem por nós que ficaremos fora do cardume dessa vez! Já espero um tópico aqui falando como foi em?! Ótimo aprendizado e diversão! Boa @Adso Melo De Menezes e obrigado!! Provavelmente criaremos um tópico da galera unida lá hahaha!! Deixa com a gente!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 15:30 Author Compartilhar Postado Domingo às 15:30 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Boooora, Rafael!! A mala tá quase pronta...na organização. E a sua? Vai ser bom demais estar com vocês lá! 🤗 Eu nem comecei a montar a minha ainda Eli kkkkkkk, vou começar hoje a tarde! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Louise Valença Postado Domingo às 16:06 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 16:06 Poxa, não me inscrevi pelo fato de trabalhar e o evento ser durante a semana. Depois comentei com o meu chefe. e ele disse que ele dava um jeito e eu poderia ter ido🫠 (o cara é um santo). Bons estudos e boa sorte pessoal! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 18:10 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 18:10 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Eu nem comecei a montar a minha ainda Eli kkkkkkk, vou começar hoje a tarde! Vou começar a fazer a mala agora! Bora pessoal @Elisangela Xavier Almeida @Matheus Keitaro @Rafael Di Martini Jaser !!! Terça o cardume estará reunido! 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts