Ontem saíram os resultados do 3T da Fleury. Eu, como bom acionista, procurei me inteirar de tudo.
Na minha análise (e não só na minha óbvia, mas por todas as matérias que vi), todos os fundamentos da empresa foram reforçados.
Aumentou a receita. Aumentou o lucro. Diminuiu-se a dívida.
Baita combinação né? A empresa veio bombando hoje? Nope. Queda de mais de 5% no valor da cota.
Por que? Não sei, coisas de mercado. Mas vamos olhar mais detalhes.
O P/L dela está o menor dos últimos 10 anos.
Pelo gráfico de Lucro X Cotação, também incoerente essa queda.
Minha conclusão: Não verei essa queda com maus olhos, apenas como uma oportunidade de comprar esse mês com um baita desconto.
Sei que muitos outros alunos da AUVP também citam ter Fleury na carteira e achei interessante compartilhar essa experiência para ver se todos veem dessa forma.
Pergunta
Nelson Pimentel Carriati
Ontem saíram os resultados do 3T da Fleury. Eu, como bom acionista, procurei me inteirar de tudo.
Na minha análise (e não só na minha óbvia, mas por todas as matérias que vi), todos os fundamentos da empresa foram reforçados.
Aumentou a receita. Aumentou o lucro. Diminuiu-se a dívida.
Baita combinação né? A empresa veio bombando hoje? Nope. Queda de mais de 5% no valor da cota.
Por que? Não sei, coisas de mercado. Mas vamos olhar mais detalhes.
O P/L dela está o menor dos últimos 10 anos.
Pelo gráfico de Lucro X Cotação, também incoerente essa queda.
Minha conclusão: Não verei essa queda com maus olhos, apenas como uma oportunidade de comprar esse mês com um baita desconto.
Sei que muitos outros alunos da AUVP também citam ter Fleury na carteira e achei interessante compartilhar essa experiência para ver se todos veem dessa forma.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Nov
8
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 2 posts
Nelson Pimentel Carriati 2 posts
Vittor Zanatta 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
8/Nov 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Sr Mercado como sempre sendo "racional" Hhaha
Daniele Vilela
Esperavam uma receita bruta maior, mas a explicação para a situação foi a seguinte: Os números do terceiro trimestre mostram uma queda na receita bruta por exame nos dois segmentos. No BC2, houve
Nelson Pimentel Carriati
Ontem saíram os resultados do 3T da Fleury. Eu, como bom acionista, procurei me inteirar de tudo. Na minha análise (e não só na minha óbvia, mas por todas as matérias que vi), todos os fundamento
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts