Quando sai o resultado trimestral de uma empresa, como vocês leem os relatórios, demonstrativos, análise de balanços... O que procuram e por onde começam?
Sinto dificuldade em filtrar o que é o mais importante e por onde começar a fazer a análise de desempenho do trimestre para verificar se a empresa está de acordo com meus objetivos.
Pergunta
Lourenco Joao Vicenzi
Olá Sardinhas,
Quando sai o resultado trimestral de uma empresa, como vocês leem os relatórios, demonstrativos, análise de balanços... O que procuram e por onde começam?
Sinto dificuldade em filtrar o que é o mais importante e por onde começar a fazer a análise de desempenho do trimestre para verificar se a empresa está de acordo com meus objetivos.
Desde já agradeço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Nov
3
8/Nov
2
9/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Hugo Barone 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Lourenco Joao Vicenzi 1 post
DIAS POPULARES
10/Nov 2024
3 posts
8/Nov 2024
2 posts
9/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Lourenco Joao Vicenzi normalmente os relatórios apresentam um resumo do trimestre com os pontos principais. Talvez olhar a fundo os relatórios trimestrais seja muita coisa. Eu dou preferência aos rel
Lourenco Joao Vicenzi
Olá Sardinhas, Quando sai o resultado trimestral de uma empresa, como vocês leem os relatórios, demonstrativos, análise de balanços... O que procuram e por onde começam? Sinto dificu
Hugo Barone
Eu leio os relatórios para ver as "explicações" para os resultados da empresa e os comparativos com outros trimestres e anos. Se o lucro diminuiu ou cresceu eu procuro a justificativa disso. Dívidas,
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts