Post popular Fabio Curvelano Postado Sábado às 13:50 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 13:50 Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral. 3 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Sábado às 15:21 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 15:21 @Fabio Curvelano Nosso representante da turma 38 disputando com os veteranos, poxa vocês são Pobre preminus d+ orgulho 🐟💙 e pelo visto o @Matheus Keitaro vai ser promovido para a equipe da AUVP como moderador da comunidade hahaha! Obrigado por seu serviços prestados 🙏🏼 6 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Sábado às 15:26 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 15:26 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: @Fabio Curvelano Nosso representante da turma 38 disputando com os veteranos, poxa vocês são Pobre preminus d+ orgulho 🐟💙 e pelo visto o @Matheus Keitaro vai ser promovido para a equipe da AUVP como moderador da comunidade hahaha! Obrigado por seu serviços prestados 🙏🏼 O @Matheus Keitaro Merece mesmo, ta aqui desde minha primeira postagem! Brabo dms E sim maninho, vou lutar pela 38, ja não to estudando pra investir não, estou atrás de melhores respostas! 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Sábado às 16:53 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 16:53 1 hour ago, Lucas Ferro disse: @Fabio Curvelano Nosso representante da turma 38 disputando com os veteranos, poxa vocês são Pobre preminus d+ orgulho 🐟💙 e pelo visto o @Matheus Keitaro vai ser promovido para a equipe da AUVP como moderador da comunidade hahaha! Obrigado por seu serviços prestados 🙏🏼 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: O @Matheus Keitaro Merece mesmo, ta aqui desde minha primeira postagem! Brabo dms E sim maninho, vou lutar pela 38, ja não to estudando pra investir não, estou atrás de melhores respostas! Pow meus queridos @Lucas Ferro e @Fabio Curvelano, obrigado pelas palavras!! Eu só tento ajudar com um pouco que aprendi e aprendo aqui, inclusive com vocês!! Tenho muito o que aprender ainda e muita experiência pra absorver, pois sou novo na casa também hahahaha mas vamos tentando se ajudar e compartilhando nossas experiências, sempre existe a possibilidade de ajudarmos alguém que está começando 🙏🙏 Vocês 2 são da turma mais nova e estão brilhando aqui na comunidade, continuem compartilhando e ajudando a galera!! 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Sábado às 17:01 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 17:01 HAHAHAHA pra tua sorte eu tenho compromissos daqui até terça de noite. Faça bom proveito. 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 19:57 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:57 5 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral. Oxe, @Fabio Curvelano! Que fuleration é essa? Que fuleration é essa? hahahahahah Eu estou numa disputa?? Nem sabia kkkkkkkkkk Rindo demais aqui 🤣🤣 Tô dando uma segurada, fica frio....nesse findi e na próxima semana devo passar pouco por aqui. Partiu Goiânia! 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 20:09 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:09 (edited) 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHA pra tua sorte eu tenho compromissos daqui até terça de noite. Faça bom proveito. HAHAHAHAHAHAH Aline, e eu, tenho compromissos daqui até sexta....Si divirta-se, Fabio! kkkkkkkkkk Editado Sábado às 20:09 por Elisangela Xavier Almeida 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sábado às 22:37 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:37 @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida que freio que nada, quem tem limite é município … muito bom vcs representando as meninas da comunidade , pois já sabemos que a maioria dos alunos são cuecas , logo ver vcs ali nos tops é bacana demais ! a comunidade vive de meritocracia e democracia Cubana, então não adianta marmanjo chorar , tem que participar … segue o jogo ! 1 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Domingo às 02:15 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 02:15 @Edison Paulini Esta rolando competição de quem participa mais da comunidade nas turmas agora ? Nas antigas sem competição o povo já era doido, agora então deve ser coisa de maluco! kkkkkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Domingo às 10:11 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 10:11 7 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Edison Paulini Esta rolando competição de quem participa mais da comunidade nas turmas agora ? Nas antigas sem competição o povo já era doido, agora então deve ser coisa de maluco! kkkkkk Essas turmas tão inventando de tudo. Tem até bolão pra ver quem será o primeiro capitão diamante Huahuauhhu 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado Domingo às 13:18 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:18 21 horas atrás, Fabio Curvelano disse: O @Matheus Keitaro Merece mesmo, ta aqui desde minha primeira postagem! Brabo dms Keitaro meu prefeito! digo... Keitaro moderador uhauhauhauhauha Muito brabo mesmo! Acho que minha turma foi meu desanimada em?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pessoal da 38 veio animada! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Domingo às 14:49 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:49 (edited) 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, @Fabio Curvelano! Que fuleration é essa? Que fuleration é essa? hahahahahah Eu estou numa disputa?? Nem sabia kkkkkkkkkk Rindo demais aqui 🤣🤣 Tô dando uma segurada, fica frio....nesse findi e na próxima semana devo passar pouco por aqui. Partiu Goiânia! ahahahaha, ent fico mais de boa, minha semana vai ser mais corrida também, vai ficar tudo igualado Editado Domingo às 14:50 por Fabio Curvelano 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Domingo às 14:51 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:51 16 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida que freio que nada, quem tem limite é município … muito bom vcs representando as meninas da comunidade , pois já sabemos que a maioria dos alunos são cuecas , logo ver vcs ali nos tops é bacana demais ! a comunidade vive de meritocracia e democracia Cubana, então não adianta marmanjo chorar , tem que participar … segue o jogo ! Vou até ser obrigado a escrever o "aí cê deu aula" 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Domingo às 15:34 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 15:34 2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Keitaro meu prefeito! digo... Keitaro moderador uhauhauhauhauha Muito brabo mesmo! Acho que minha turma foi meu desanimada em?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pessoal da 38 veio animada! Olocoo @Adso Melo De Menezes, ai me deu uma lambada nas pernas, chamou de politico mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK Bricandeiras a parte, obrigado pelas palavras brother! tmj! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 01:03 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:03 On 09/11/2024 at 19:37, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida que freio que nada, quem tem limite é município … muito bom vcs representando as meninas da comunidade , pois já sabemos que a maioria dos alunos são cuecas , logo ver vcs ali nos tops é bacana demais ! a comunidade vive de meritocracia e democracia Cubana, então não adianta marmanjo chorar , tem que participar … segue o jogo ! Valeu, @Henrique Magalhães! Você como sempre dá aula! Infelizmente desde a última sexta-feira que tive que reduzir minha participação aqui...muitas coisas para resolver antes da partida MCZ-BSB e BSB-GYN...Tô ficando pra trás buahhh rsrsrs Desde meu primeiro dia de acesso que estou curtindo muito toda essa interação...Sentindo falta nesses últimos dias...sem conseguir dar conta....Mas deixa depois quando eu ligar o modo turbo, procês verem....kkkkkkkkkkk Eu si divirtu! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 01:04 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:04 On 10/11/2024 at 11:49, Fabio Curvelano disse: ahahahaha, ent fico mais de boa, minha semana vai ser mais corrida também, vai ficar tudo igualado Passei por aqui aqui e tô vendo...a corrida insana de vocês kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts