Jump to content

SOU VICIADO EM COLECIONAR ALGO! 😝😜

Recommended Posts

15 minutes ago, Clemerson Carmo disse:

Sou colecionador de placas de automóveis americanas, moedas, cartões telefônicos etc. Finalizando meu curso gostaria de colecionar ações e Fii’s ! Vc também coleciona algo? Será que colecionar moedas antigas é investimento?🧐🧐

Ultimamente sou colecionador de ações, FIIs e Títulos de renda fixa também hahahaha, mas aí seria muito clichê.

Hoje em dia não tenho mais tanto apego com coleção, mas já gostei muito de colecionar bonés, cartas de jogo (Yugioh, tenho meus decks até hoje haha). 

Seria até meio clichê de novo, mas hoje estou num momento que estou valorizando colecionar momentos e novas experiência hahaha

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Ultimamente sou colecionador de ações, FIIs e Títulos de renda fixa também hahahaha, mas aí seria muito clichê.

Hoje em dia não tenho mais tanto apego com coleção, mas já gostei muito de colecionar bonés, cartas de jogo (Yugioh, tenho meus decks até hoje haha). 

Seria até meio clichê de novo, mas hoje estou num momento que estou valorizando colecionar momentos e novas experiência hahaha

Bacana! Está no caminho certo amigo ações, fii’s e renda fixa é a moda do momento 😍🥰 eu ainda gosto de comprar umas moedas especialmente antigas. Forte abraço 

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Não considero bem uma coleção mas aqui em casa guardamos todas as rolhas de vinhos que tomamos juntos … já deu pra fazer um quadro e temos mais uns 2 potes grandes cheio de rolhas … 

IMG_4499.jpeg

C38311E0-E3C7-42B6-986C-251F5A2F6448.jpeg

Tenho um quadro de rolhas aqui tbm e tenho um com tampas de garrafas de cervejas de vários países! é uma coleção que dá gosto de fazer hahahahaha colecionando rolhas e momentos!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

On 09/11/2024 at 13:38, Clemerson Carmo disse:

Sou colecionador de placas de automóveis americanas, moedas, cartões telefônicos etc. Finalizando meu curso gostaria de colecionar ações e Fii’s ! Vc também coleciona algo? Será que colecionar moedas antigas é investimento?🧐🧐

colecion 2 coisas: Espadas.

e luvas de 5 dedos para Hema (é algo muiito especifico msm)

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Não considero bem uma coleção mas aqui em casa guardamos todas as rolhas de vinhos que tomamos juntos … já deu pra fazer um quadro e temos mais uns 2 potes grandes cheio de rolhas … 

IMG_4499.jpeg

C38311E0-E3C7-42B6-986C-251F5A2F6448.jpeg

Top 🔝 foram muitas garrafas de vinho 🍷 bom para coração ♥️ 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...