Honorato Delfino Da Silva Neto Postado Segunda-feira Ă s 10:50 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 10:50 Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mĂȘs nesses nesses aplicativos.  Tipo assim, eu recebo os crĂ©ditos pelos bancos principais BB e ItaĂș, mas depois eu transfiro para esses aplicativos para ficar rendendo aquele bĂŽnus que prometem, aĂ como dentro do mĂȘs sei que vou gastar a despesa do mĂȘs, fico deixando nesses aplicativos.  SĂł o valor de aporte Ă© que estou fazendo pela corretora Ăon do ItaĂș.  Claro comecei o curso agora e estou aprendendo a investir, mas nĂŁo assisti aula sobre esses aplicativos, eu considero aquele bĂŽnus como investimento? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Petrus Bento Postado Segunda-feira Ă s 11:49 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 11:49 nĂŁo vejo problema em deixar o dinheiro pra render um pingado nesses apps, mas nĂŁo considero investimento, ainda mais por que somos investidores a longo prazo, e essa estratĂ©gia Ă© pra ter uma renda extra ao curtĂssimo prazo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira Ă s 13:41 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 13:41 O dinheiro que movimenta no mĂȘs nĂŁo em problema deixar neles. Mas o que vocĂȘ precisa saber logo de inicio Ă©: O dinheiro que vocĂȘ iria investir pode deixar TUDO no tesouro SELIC atĂ© finalizar o curso e saber o que fazer. O dinheiro da RESERVA DE EMERGENCIA deve deixar um pouco em especie em casa, um pouco em conta corrente de banco grande que tenha agencia fisica na sua cidade e o restante na selic mesmo ou outro CDB DE LIQUIDEZ IMEDIATA. Boas aulas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...