Honorato Delfino Da Silva Neto Postado Segunda-feira Ă s 10:50 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 10:50 Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mĂȘs nesses nesses aplicativos.  Tipo assim, eu recebo os crĂ©ditos pelos bancos principais BB e ItaĂș, mas depois eu transfiro para esses aplicativos para ficar rendendo aquele bĂŽnus que prometem, aĂ como dentro do mĂȘs sei que vou gastar a despesa do mĂȘs, fico deixando nesses aplicativos.  SĂł o valor de aporte Ă© que estou fazendo pela corretora Ăon do ItaĂș.  Claro comecei o curso agora e estou aprendendo a investir, mas nĂŁo assisti aula sobre esses aplicativos, eu considero aquele bĂŽnus como investimento? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Petrus Bento Postado Segunda-feira Ă s 11:49 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 11:49 nĂŁo vejo problema em deixar o dinheiro pra render um pingado nesses apps, mas nĂŁo considero investimento, ainda mais por que somos investidores a longo prazo, e essa estratĂ©gia Ă© pra ter uma renda extra ao curtĂssimo prazo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira Ă s 13:41 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 13:41 O dinheiro que movimenta no mĂȘs nĂŁo em problema deixar neles. Mas o que vocĂȘ precisa saber logo de inicio Ă©: O dinheiro que vocĂȘ iria investir pode deixar TUDO no tesouro SELIC atĂ© finalizar o curso e saber o que fazer. O dinheiro da RESERVA DE EMERGENCIA deve deixar um pouco em especie em casa, um pouco em conta corrente de banco grande que tenha agencia fisica na sua cidade e o restante na selic mesmo ou outro CDB DE LIQUIDEZ IMEDIATA. Boas aulas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Matheus Keitaro Postado Segunda-feira Ă s 13:52 Compartilhar Postado Segunda-feira Ă s 13:52 Bom dia @Honorato Delfino Da Silva Neto! Se esta Ă© sua forma de gerenciar a renda do mĂȘs e vocĂȘ ja tem um destino pra esse dinheiro, eu nĂŁo vejo problema. Como nossos amigos citaram acima, dinheiro que movimentamos, nĂŁo Ă© investimento e nem reserva de emergĂȘncia. Como a rentabilidade teoricamente vai ser bem baixa devido a rentabilidade ser de alguns dias, eu jĂĄ deixo meu dinheiro do mĂȘs todo alocado no prĂłprio BTG mesmo, e a reserva deixo uma parte na caixinha rendendo e uma parte fisicamente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Philipe Leitão Ribeiro Postado Segunda-feira às 22:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:21 Eu Faço a mesma coisa, inclusive um dos cofrinhos é pra pagar o decimo terceiro e ferias da minha funcionaria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
Honorato Delfino Da Silva Neto
Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mĂȘs nesses nesses aplicativos.
Â
Tipo assim, eu recebo os crĂ©ditos pelos bancos principais BB e ItaĂș, mas depois eu transfiro para esses aplicativos para ficar rendendo aquele bĂŽnus que prometem, aĂ como dentro do mĂȘs sei que vou gastar a despesa do mĂȘs, fico deixando nesses aplicativos.
Â
SĂł o valor de aporte Ă© que estou fazendo pela corretora Ăon do ItaĂș.
Â
Claro comecei o curso agora e estou aprendendo a investir, mas nĂŁo assisti aula sobre esses aplicativos, eu considero aquele bĂŽnus como investimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
5
Top Posters For This Question
Petrus Bento 1 post
Matheus Keitaro 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Honorato Delfino Da Silva Neto 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2024
5 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Petrus Bento
não vejo problema em deixar o dinheiro pra render um pingado nesses apps, mas não considero investimento, ainda mais por que somos investidores a longo prazo, e essa estratégia é pra ter uma renda ext
Thiago Moreira Borges
O dinheiro que movimenta no mĂȘs nĂŁo em problema deixar neles. Mas o que vocĂȘ precisa saber logo de inicio Ă©: O dinheiro que vocĂȘ iria investir pode deixar TUDO no tesouro SELIC atĂ© finalizar o cu
Honorato Delfino Da Silva Neto
Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mĂȘs nesses nesses aplicativos.  Tipo assim, eu recebo os crĂ©ditos pelos bancos principais BB e ItaĂș, mas depois eu transfiro para esses aplicativos pa
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts