Jump to content
  • 0

RECARPAY e 99 PAY

Honorato Delfino Da Silva Neto

Pergunta

Eu sempre deixo o dinheiro do gasto do mĂȘs nesses nesses aplicativos.

Tipo assim, eu recebo os crĂ©ditos pelos bancos principais BB e ItaĂș, mas depois eu transfiro para esses aplicativos para ficar rendendo aquele bĂŽnus que prometem, aĂ­ como dentro do mĂȘs sei que vou gastar a despesa do mĂȘs, fico deixando nesses aplicativos.

SĂł o valor de aporte Ă© que estou fazendo pela corretora Íon do ItaĂș.

Claro comecei o curso agora e estou aprendendo a investir, mas nĂŁo assisti aula sobre esses aplicativos, eu considero aquele bĂŽnus como investimento?

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

O dinheiro que movimenta no mĂȘs nĂŁo em problema deixar neles. Mas o que vocĂȘ precisa saber logo de inicio Ă©:

O dinheiro que vocĂȘ iria investir pode deixar TUDO no tesouro SELIC atĂ© finalizar o curso e saber o que fazer.
O dinheiro da RESERVA DE EMERGENCIA deve deixar um pouco em especie em casa, um pouco em conta corrente de banco grande que tenha agencia fisica na sua cidade e o restante na selic mesmo ou outro CDB DE LIQUIDEZ IMEDIATA.

Boas aulas!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Bom dia @Honorato Delfino Da Silva Neto!

Se esta Ă© sua forma de gerenciar a renda do mĂȘs e vocĂȘ ja tem um destino pra esse dinheiro, eu nĂŁo vejo problema.

Como nossos amigos citaram acima, dinheiro que movimentamos, nĂŁo Ă© investimento e nem reserva de emergĂȘncia.

Como a rentabilidade teoricamente vai ser bem baixa devido a rentabilidade ser de alguns dias, eu jĂĄ deixo meu dinheiro do mĂȘs todo alocado no prĂłprio BTG mesmo, e a reserva deixo uma parte na caixinha rendendo e uma parte fisicamente.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...