Post popular Carlos Matos Postado Segunda-feira às 21:04 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:04 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 21:05 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:05 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: portas trancadas e um viralata de 80 anos em casa, nada a temer irmão, nada. Irmão, mulher com raiva mata mais que 38. Tome cuidado que por sinal é o número da sua turma kkkkkkkkkkkk 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 21:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:09 2 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Irmão, mulher com raiva mata mais que 38. Tome cuidado que por sinal é o número da sua turma kkkkkkkkkkkk É igual bebida Mata? mata... Mas nunca vi ninguém bebendo pra viver mais, tamo pela aventura KKKKKKKKKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 21:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:10 8 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Caraca kkkkkkkkkk eu tô na estrada, peguei um golinho de Net aqui e me deparo com esse tópico pegando fogo. Que papo é esse @Aline Balhes Correa e @Fabio Curvelano? Kkkkkkkkkkk Tu tá em perigo pelo que percebi irmão? Hauhauahuahua Perigo de morte 😱 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 21:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:10 Bom meus amores eu preciso trabalhar, DIFERENTE DE ALGUMAS PESSOAS, tenho compromissos... Mas liga não, daqui a pouco o ADM aprova uma bomba ai e o tópico volta com força AHAHHAHAH 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 21:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:11 Just now, Fabio Curvelano disse: É igual bebida Mata? mata... Mas nunca vi ninguém bebendo pra viver mais, tamo pela aventura KKKKKKKKKKKKK Bom, aí você tem um ponto kkkkkkkkkkk 38 pra 51 é dois tapa. Desce uma dose e coro! 🤣🤣🤣 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 21:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:11 9 minutes ago, Carlos Matos disse: Eu já até me acomdei aqui no sofá Boa kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado Segunda-feira às 21:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:14 rapaz! não to nem conseguindo acompanhar o topico! esse post tá com mais atualizações que o site do btg 10 da manhã! 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 21:25 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:25 Ainda bem que não devo me preocupar a raiva dela já tem alvo 🎯 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 21:26 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:26 Vou ter que me ausentar pra ver a Live do Raul as 19 horas meus amigos até breve. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado Segunda-feira às 22:10 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:10 Rapaz, essa galera "mais nova" tá com sangue no olho hein, q isso 😆 Reitero o q alguns disseram: cuidado ao andar na rua, @Fabio Curvelano. Kkkkkkkk #SaveFabioCurvelano 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 22:29 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:29 Apareceu na Live o Fábio e a popularidade dele só aumenta 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 22:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:31 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Apareceu na Live o Fábio e a popularidade dele só aumenta que isso irmão, que SUSTO, tava igual maluco de óculos no meio do escritório 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:03 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:03 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Ainda bem que não devo me preocupar a raiva dela já tem alvo 🎯 52 minutes ago, Vitor Oliveira disse: #SaveFabioCurvelano Hahahahahahahaha ta indo longe demais isso aqui 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 23:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:15 11 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Hahahahahahahaha ta indo longe demais isso aqui Depois das inúmeras ameaças... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Segunda-feira às 23:32 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:32 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 23:33 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:33 7 horas atrás, Edison Paulini disse: O senhor está indo pra Goiânia e não vai pra SP conhecer a galera. Estamos de olho no senhor, viu? Quero só ver se não for na próxima... Eu vou até ficar quieta que tô sem moral tbm hahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Terça-feira às 00:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:02 Hoje foi desvendado o segredo. O maluco é copy. Está usando a auvp como laboratório de textos!! 🙃 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 00:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:09 35 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu vou até ficar quieta que tô sem moral tbm hahahaha Vamos ter que lançar uma baguncinha extra oficial essa semana por lá, pós estudos @Daniele Vilela kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:27 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:27 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Se chegar, hoje em dia nunca se sabe. O mundo ta perigoso. pqp, quero morrer amigo seu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts