Vitor Hideki Postado Segunda-feira às 14:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:48 Bom dia meus caros, sei que o foco da UVP nem é esse, é que não tem correlação com as aulas, mas como sou novo com esses benefícios do cartão, queria saber se existe a possibilidade de cancelar uma compra de uma passagem de avião. comprei uma passagem pra dezembro pelo cartão black, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, tentei cancelar com a Latam, mas eles querem reembolsar somente 40 reais kkk e faz mais de sete dias desde a compra. postando a duvida aqui, pois pode ajudar mais alguém e vocês são ricos e sabem utilizar melhor os benefícios. Peço desculpas aos mods caso não seja permitido a postagem. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado Segunda-feira às 14:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:59 Eu tenho a impressão de que essa é uma questão que não vai depender do cartão. Vc precisaria ver a política de cancelamento da passagem que vc adquiriu. Se não me engano, tem sim passagens que não reembolsa quase nada em caso de cancelamento. Mas eu to longe de ser o cara mais experimentado nessas questões. Uma outra possibilidade seria tentar remarcar. E o cartão tem um benefício de garantia de preço, se nào me engano. Mas de desistência eu nào me lembro de ter visto não. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira às 17:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:11 Se não comprou aqueles bilhetes plus com possibilidade de cancelamento/reagendamento vai amargar um prejuizo nessa... porque até pra remarcar muitas vezes não compensa. Uma dica que pode ser válida é torcer muito pra eles alterarem o horario/data do teu voo assim dando a chance de cancelar/reagendar gratuitamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Segunda-feira às 21:29 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:29 6 horas atrás, Vitor Hideki disse: Bom dia meus caros, sei que o foco da UVP nem é esse, é que não tem correlação com as aulas, mas como sou novo com esses benefícios do cartão, queria saber se existe a possibilidade de cancelar uma compra de uma passagem de avião. comprei uma passagem pra dezembro pelo cartão black, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, tentei cancelar com a Latam, mas eles querem reembolsar somente 40 reais kkk e faz mais de sete dias desde a compra. postando a duvida aqui, pois pode ajudar mais alguém e vocês são ricos e sabem utilizar melhor os benefícios. Peço desculpas aos mods caso não seja permitido a postagem. @Vitor Hideki como disseram os colegas, a questão não é o cartão e sim a política da Cia Aérea. Qual foi o valor da passagem? Foi em alguma promoção da madrugada? É que achei R$40 muito baixo. Veja a possibilidade de remarcar para não perder 100% da passagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Segunda-feira às 21:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:35 Mesmo que vc consiga cancelar pelo cartão - a 'divida' está no seu nome e o pagamento vai estar em aberto, não recomendo, pq o cartão é apenas um meio de pagamento. Se vc comprou passagem com preço 'baixo' - como falaram em promoção dessas tipo de madrugada, então o reembolso é bem baixo mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 21:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:45 Disso eu tenho várias experiências, sou um cara bem azarado com viagens. Promoções não são reembolsáveis praticamente e tem vezes q vc tem q pagar pra cancelar. Eh bizarro mas eh assim. Já passagens normais o valor eh reembolsado 100% exceto as taxas. O valor da taxa vc perdeu. Uma dica, sempre pague o adicional de poder remarcar passagem, pegando isso vc vai poder cancelar geralmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Segunda-feira às 22:05 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:05 20 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Disso eu tenho várias experiências, sou um cara bem azarado com viagens. Promoções não são reembolsáveis praticamente e tem vezes q vc tem q pagar pra cancelar. Eh bizarro mas eh assim. Já passagens normais o valor eh reembolsado 100% exceto as taxas. O valor da taxa vc perdeu. Uma dica, sempre pague o adicional de poder remarcar passagem, pegando isso vc vai poder cancelar geralmente. acho que é ao contrario... as taxas é 100% reembolsável, pois voce não usou, imagina cobrara a taxa de embarque sendo que voce não embarcou... isso é 100% reembolsavel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 22:40 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:40 Vou até confirmar a mais recente aqui. Guentai pq fiquei curioso tb ( tive um cancelamento este mês ) Inclusive eu estaria viajando hj as 23 kkkk Edit. O texto eh este Lembre-se que a taxa pelo serviço paga no momento da emissão da passagem aérea, não é reembolsável. • Reembolsaremos o valor da sua reserva em moeda local. • Processamos a devolução em 7 dias. Após este prazo, a sua forma de pagamento fará a creditação em 60 dias úteis. • A devolução será feita através dos meios de pagamento que você utilizou para fazer a reserva. Ou seja, são as taxas q não são as do embarque. Então blz Este em questão era uma viagem para Itália e só de taxas foram 1.5k, então pelo valor não eh a taxa de embarque que eh bem baratinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts