Vitor Hideki Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Bom dia meus caros, sei que o foco da UVP nem é esse, é que não tem correlação com as aulas, mas como sou novo com esses benefícios do cartão, queria saber se existe a possibilidade de cancelar uma compra de uma passagem de avião. comprei uma passagem pra dezembro pelo cartão black, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, tentei cancelar com a Latam, mas eles querem reembolsar somente 40 reais kkk e faz mais de sete dias desde a compra. postando a duvida aqui, pois pode ajudar mais alguém e vocês são ricos e sabem utilizar melhor os benefícios. Peço desculpas aos mods caso não seja permitido a postagem. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Eu tenho a impressão de que essa é uma questão que não vai depender do cartão. Vc precisaria ver a política de cancelamento da passagem que vc adquiriu. Se não me engano, tem sim passagens que não reembolsa quase nada em caso de cancelamento. Mas eu to longe de ser o cara mais experimentado nessas questões. Uma outra possibilidade seria tentar remarcar. E o cartão tem um benefício de garantia de preço, se nào me engano. Mas de desistência eu nào me lembro de ter visto não. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Se não comprou aqueles bilhetes plus com possibilidade de cancelamento/reagendamento vai amargar um prejuizo nessa... porque até pra remarcar muitas vezes não compensa. Uma dica que pode ser válida é torcer muito pra eles alterarem o horario/data do teu voo assim dando a chance de cancelar/reagendar gratuitamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 6 horas atrás, Vitor Hideki disse: Bom dia meus caros, sei que o foco da UVP nem é esse, é que não tem correlação com as aulas, mas como sou novo com esses benefícios do cartão, queria saber se existe a possibilidade de cancelar uma compra de uma passagem de avião. comprei uma passagem pra dezembro pelo cartão black, mas tive um imprevisto e não vou conseguir ir, tentei cancelar com a Latam, mas eles querem reembolsar somente 40 reais kkk e faz mais de sete dias desde a compra. postando a duvida aqui, pois pode ajudar mais alguém e vocês são ricos e sabem utilizar melhor os benefícios. Peço desculpas aos mods caso não seja permitido a postagem. @Vitor Hideki como disseram os colegas, a questão não é o cartão e sim a política da Cia Aérea. Qual foi o valor da passagem? Foi em alguma promoção da madrugada? É que achei R$40 muito baixo. Veja a possibilidade de remarcar para não perder 100% da passagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Mesmo que vc consiga cancelar pelo cartão - a 'divida' está no seu nome e o pagamento vai estar em aberto, não recomendo, pq o cartão é apenas um meio de pagamento. Se vc comprou passagem com preço 'baixo' - como falaram em promoção dessas tipo de madrugada, então o reembolso é bem baixo mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Disso eu tenho várias experiências, sou um cara bem azarado com viagens. Promoções não são reembolsáveis praticamente e tem vezes q vc tem q pagar pra cancelar. Eh bizarro mas eh assim. Já passagens normais o valor eh reembolsado 100% exceto as taxas. O valor da taxa vc perdeu. Uma dica, sempre pague o adicional de poder remarcar passagem, pegando isso vc vai poder cancelar geralmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro 20 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Disso eu tenho várias experiências, sou um cara bem azarado com viagens. Promoções não são reembolsáveis praticamente e tem vezes q vc tem q pagar pra cancelar. Eh bizarro mas eh assim. Já passagens normais o valor eh reembolsado 100% exceto as taxas. O valor da taxa vc perdeu. Uma dica, sempre pague o adicional de poder remarcar passagem, pegando isso vc vai poder cancelar geralmente. acho que é ao contrario... as taxas é 100% reembolsável, pois voce não usou, imagina cobrara a taxa de embarque sendo que voce não embarcou... isso é 100% reembolsavel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 11 de Novembro Compartilhar Postado 11 de Novembro Vou até confirmar a mais recente aqui. Guentai pq fiquei curioso tb ( tive um cancelamento este mês ) Inclusive eu estaria viajando hj as 23 kkkk Edit. O texto eh este Lembre-se que a taxa pelo serviço paga no momento da emissão da passagem aérea, não é reembolsável. • Reembolsaremos o valor da sua reserva em moeda local. • Processamos a devolução em 7 dias. Após este prazo, a sua forma de pagamento fará a creditação em 60 dias úteis. • A devolução será feita através dos meios de pagamento que você utilizou para fazer a reserva. Ou seja, são as taxas q não são as do embarque. Então blz Este em questão era uma viagem para Itália e só de taxas foram 1.5k, então pelo valor não eh a taxa de embarque que eh bem baratinha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts