Jump to content

Acho que estou ficando maluco

Recommended Posts

Sabe quando você tem certeza que algo aconteceu mas você não consegue encontrar nenhum índicio que prova que aconteceu? Pois é, eu jurava que no nosso perfil aqui na comunidade AUVP era possível ver quanto tempo você tinha passado estudando e/ou acessando a comunidade. MAS NÃO IMPORTA ONDE EU OLHE PARECE QUE ISSO NUNCA EXISTIU!

Estou ficando maluco mesmo ou eu só não consigo achar algo que, com certeza, está debaixo do meu nariz?

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

17 minutes ago, Yann Teixeira disse:

Sabe quando você tem certeza que algo aconteceu mas você não consegue encontrar nenhum índicio que prova que aconteceu? Pois é, eu jurava que no nosso perfil aqui na comunidade AUVP era possível ver quanto tempo você tinha passado estudando e/ou acessando a comunidade. MAS NÃO IMPORTA ONDE EU OLHE PARECE QUE ISSO NUNCA EXISTIU!

Estou ficando maluco mesmo ou eu só não consigo achar algo que, com certeza, está debaixo do meu nariz?

Acho que nunca teve. Será que você não está confundindo com outro site? Kkkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

43 minutes ago, Yann Teixeira disse:

Que eu saiba nunca teve.

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Yann Teixeira disse:

Rapaz @Yann Teixeira, se teve algum dia eu também nunca percebi.

Até aí está tudo bem, só não vem com história de que viu Barbie ou sei lá o que nos vídeos ou na live do Raul, que aí possivelmente pode ser um delírio kkkkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

13 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Opa, Yan tudo bem ?  também por vezes já passei por isso e lendo o seu relato só me vem a cabeça o app do AUVP que vou mandar em anexo na foto , nele mostra quando tem está estudando só não tem o tempo na comunidade. Aqui na turma 38 você não é "louco" sozinho. (espero ter ajudado) 😎

Boaaa! Era isso mesmo. Muito obrigado!

Quase que eu realmente fico maluco pela dúvida se exisitia ou não isso.

• Brabo 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Rapaz @Yann Teixeira, se teve algum dia eu também nunca percebi.

Até aí está tudo bem, só não vem com história de que viu Barbie ou sei lá o que nos vídeos ou na live do Raul, que aí possivelmente pode ser um delírio kkkkkkkkk

Não temos porque falar da Barbie, vamos deixar os boatos sendo apenas boatos e eu postei uma foto provando que existe mesmo um contador de tempo de estudo então nem tudo é loucura... lembre-se uma linha tênue separa a genialidade da loucura  🤪

• Brabo 1
Link para compartilhar

14 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Não temos porque falar da Barbie, vamos deixar os boatos sendo apenas boatos e eu postei uma foto provando que existe mesmo um contador de tempo de estudo então nem tudo é loucura... lembre-se uma linha tênue separa a genialidade da loucura  🤪

Sempre é bom vermos como está o senso dos nossos amigos @Lucas Ferro. Pelo jeito estamos todos em ordem kkkkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...