Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado Terça-feira às 04:33 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 04:33 Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma! Qual o melhor dos melhores? Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.) Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso... 4 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Terça-feira às 06:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 06:00 Eu prefiro IOS pelo ambiente integrado. Só que usa é que sabe o valor que tem. Uso Mac em casa e no trabalho, uso iPhones tanto no telefone pessoal quanto no de trabalho e de vez em nunca uso o iPad também. Isso já tem muito tempo e simplesmente não da para mudar devido aos vários Apps colecionados ao longo de muitos anos e pela conveniência. Não tenho muita prática com Android e a maçã me atende perfeitamente. Não sei se eu fosse começar do zero hoje, se faria a mesma escolha, mas provavelmente sim. 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 09:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:12 Rapaz eu sou suspeito de falar de IOS, de longe iPhone foi o que mais curti usar. Pretendo voltar em breve :Dt Atualmente estou com um Xiaomi, e o segunda divisão acho que foi o celular de longe mais resistente que eu já tive e que demorou pra começar a apresentar os primeiros sinais de travamento. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Terça-feira às 09:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:52 eu tenho os 2... ios é muito mais fluido, é raro dar problema, e tem sempre te atualização, no android, pelo menos no meu caso, falha muito, é lerdo, uso ele como segundo celular e ter os bancos para deixar em casa... ios é mais caro, android é mais acessivel... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 10:56 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 10:56 Time android 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Terça-feira às 11:01 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:01 Time Android, não tenho o poder aquisitivo de vocês que são Pobre preminus e uso dois celulares porque eu sou precavido e não quero dor de cabeça quando for assaltado e então tenho dois Samsung . O custo do aparelho sempre vai ser levado em conta então...Android wins 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Terça-feira às 11:07 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:07 Eu uso iOS desde a versão do iPhone 5 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bárbara Resende Quinan Postado Terça-feira às 11:27 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:27 Eu tb sou do time IOS....qdo pego em um android fico sem saber o que fazer, onde achar as coisas...acho ios mais intuitivo e fluido... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 11:33 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:33 2 minutes ago, Bárbara Resende Quinan disse: Eu tb sou do time IOS....qdo pego em um android fico sem saber o que fazer, onde achar as coisas...acho ios mais intuitivo e fluido... Sou o contrário, fico perdido num IOS kkkkk. Porém, tenho vários amigos que amam IOS e dizem que é muito superior, mas pelas minhas utilidades prefiro o Android mesmo, uso desde sempre e me acostumei. Time android No quesito computadores sou completamente Windows, passo longe de MAC (Muito caro, pra pouco resultado), eu entendo que tem suas vantagens e especificidades, porém no meu caso e para o meu uso a acessibilidade e recursos do windows são muito superiores. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado Terça-feira às 11:39 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:39 Aqui sou Samsung com força, mas tirando o fator do preço, quem tem dinheiro pra gastar, é 100% questão de opinião. Tenho um ecossistema bem completinho e posso garantir que é uma experiencia tão fluida quando ao da Apple que muitos mencioram. O que faz a briga acontecer é quando o cara do time Samsung ta pensando só em custo benefício e não leva outras coisas em consideração, e o do time Apple quer comparar o Iphone 15 que ele tem hoje com o J5 que ele teve em 2015. 😂 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado Terça-feira às 11:41 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:41 7 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma! Qual o melhor dos melhores? Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.) Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso... Minha opinião vai ser completamenta enviesada, visto que nunca tive um IOS, porém aqui vão alguns pontos que são relevantes mim no Android: -Fácil de usar -Preço mais acessível -Celulares que usam Android estão sempre evoluindo -Livre acesso para quem curte o estilo bucaneiro (eu mesmo baixo muita coisa "de graça" no Android) -Tem vários aplicativos compatíveis com esse sistema operacional. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Bueno Sauerbronn Postado Terça-feira às 11:46 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 11:46 Time Android! Depois que acostumei com a linha dos "S", "lá se foi o boi com a corda". 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado Terça-feira às 12:09 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 12:09 7 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma! Qual o melhor dos melhores? Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.) Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso... iOS, amo inclusive li a biografia de Steve Jobs esse mês, um livro massa, cheio de insights 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Terça-feira às 13:23 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:23 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: iOS, amo inclusive li a biografia de Steve Jobs esse mês, um livro massa, cheio de insights Pena que depois da sua morte a empresa não inovou tanto, deixaram a concorrência crescer no comodismo deles. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado Terça-feira às 13:31 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:31 Samsung linha 'S' - com 1 T de espaço - a cada 2 anos eu troco. Uns 10 anos atrás eu comprei o Iphone 7 o e S7 da samsung e testei os dois lado a lado ... uma das coias que eu gosto da Samsung é o Dex, na época o espaço em armazenamento da samsung era maior que o do IPhone, ele tinha essa coisa que tudo tinha q ser na nuvem e eu faço muita coisa off enquanto viajo E por varias versões o espaço na Samsung foi maior que o do Iphone, ai entra no ecosistema, e hoje para migrar para iPhone seria um porre - além de eu preferir o Windows em vez do Mac 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Raquel Lopes Postado Terça-feira às 13:37 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:37 Olhaaaa.. Sou time Iphone!!! Já tentei trocar algumas vezes para o Android.. Mas não me adapto.. Recentemente tinha uma promoção na empresa que trabalhava e comprei o S24 Ultra.. Consegui ficar por 3 meses... e voltei para o bom e "novo" Iphone.. Meu marido usa Android. A simplicidade do Iphone é inquestionável.. Além de todas as outras coisas que nossos colegas já descreveram acima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Terça-feira às 13:49 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:49 25 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Pena que depois da sua morte a empresa não inovou tanto, deixaram a concorrência crescer no comodismo deles. Concordo demais, a inovação morreu junto com jobs, infelizmente. O cara era um gênio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Terça-feira às 13:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:51 Na minha opinião, o iOS tem vários pontos em que de fato é melhor, como no quesito segurança, genericamente o iOS é mais seguro do que Android, assim como iOS aproveita melhor, é mais eficiente em utilizar o hardware já que são feitos um para o outro, pelo mesmo fabricante. Porém, quando migrei de Android para iOS, eu fiquei sentido falta de muita coisa, coisas simples que parece que a Apple não implementa de "pirraça" kkkkkkk... como por exemplo, a gestão de volume, a solução do Android é muito melhor do que a solução do iOS. Agora eu já me acostumei, já estou a alguns anos no iOS, mas no início tinha várias coisas que me incomodava no iPhone. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado Terça-feira às 14:18 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:18 25 minutes ago, Eli Sousa disse: Na minha opinião, o iOS tem vários pontos em que de fato é melhor, como no quesito segurança, genericamente o iOS é mais seguro do que Android, assim como iOS aproveita melhor, é mais eficiente em utilizar o hardware já que são feitos um para o outro, pelo mesmo fabricante. Porém, quando migrei de Android para iOS, eu fiquei sentido falta de muita coisa, coisas simples que parece que a Apple não implementa de "pirraça" kkkkkkk... como por exemplo, a gestão de volume, a solução do Android é muito melhor do que a solução do iOS. Agora eu já me acostumei, já estou a alguns anos no iOS, mas no início tinha várias coisas que me incomodava no iPhone. eu li que o Iphone iria dar estimativa de quanto tempo falta para a recarga agora - e eu .. oi ?! deve ser meme, só pode 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado Terça-feira às 14:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:32 Quem utiliza realmete a potencia do celular, usa android pq da pra fazer do jeito q quer sem ficar preso. Quem fala q andoid trava não tem um celular potente ou não sabe usar o celular. Tenho o galaxy note 10 a quase 5 anos e ta aqui firme forte rodando tudo sem travar. Sobre revenda iphone ganha pq o povo besta valoriza o celular, simples assim. Ja pensei em usar iphone mas sempre me errolo quando pego o da minha esposa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts