Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma! Qual o melhor dos melhores? Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.) Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso... 4 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Eu prefiro IOS pelo ambiente integrado. Só que usa é que sabe o valor que tem. Uso Mac em casa e no trabalho, uso iPhones tanto no telefone pessoal quanto no de trabalho e de vez em nunca uso o iPad também. Isso já tem muito tempo e simplesmente não da para mudar devido aos vários Apps colecionados ao longo de muitos anos e pela conveniência. Não tenho muita prática com Android e a maçã me atende perfeitamente. Não sei se eu fosse começar do zero hoje, se faria a mesma escolha, mas provavelmente sim. 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Rapaz eu sou suspeito de falar de IOS, de longe iPhone foi o que mais curti usar. Pretendo voltar em breve :Dt Atualmente estou com um Xiaomi, e o segunda divisão acho que foi o celular de longe mais resistente que eu já tive e que demorou pra começar a apresentar os primeiros sinais de travamento. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro eu tenho os 2... ios é muito mais fluido, é raro dar problema, e tem sempre te atualização, no android, pelo menos no meu caso, falha muito, é lerdo, uso ele como segundo celular e ter os bancos para deixar em casa... ios é mais caro, android é mais acessivel... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Time android 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Time Android, não tenho o poder aquisitivo de vocês que são Pobre preminus e uso dois celulares porque eu sou precavido e não quero dor de cabeça quando for assaltado e então tenho dois Samsung . O custo do aparelho sempre vai ser levado em conta então...Android wins 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Eu uso iOS desde a versão do iPhone 5 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bárbara Resende Quinan Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Eu tb sou do time IOS....qdo pego em um android fico sem saber o que fazer, onde achar as coisas...acho ios mais intuitivo e fluido... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro 2 minutes ago, Bárbara Resende Quinan disse: Eu tb sou do time IOS....qdo pego em um android fico sem saber o que fazer, onde achar as coisas...acho ios mais intuitivo e fluido... Sou o contrário, fico perdido num IOS kkkkk. Porém, tenho vários amigos que amam IOS e dizem que é muito superior, mas pelas minhas utilidades prefiro o Android mesmo, uso desde sempre e me acostumei. Time android No quesito computadores sou completamente Windows, passo longe de MAC (Muito caro, pra pouco resultado), eu entendo que tem suas vantagens e especificidades, porém no meu caso e para o meu uso a acessibilidade e recursos do windows são muito superiores. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Aqui sou Samsung com força, mas tirando o fator do preço, quem tem dinheiro pra gastar, é 100% questão de opinião. Tenho um ecossistema bem completinho e posso garantir que é uma experiencia tão fluida quando ao da Apple que muitos mencioram. O que faz a briga acontecer é quando o cara do time Samsung ta pensando só em custo benefício e não leva outras coisas em consideração, e o do time Apple quer comparar o Iphone 15 que ele tem hoje com o J5 que ele teve em 2015. 😂 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro 7 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma! Qual o melhor dos melhores? Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.) Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso... Minha opinião vai ser completamenta enviesada, visto que nunca tive um IOS, porém aqui vão alguns pontos que são relevantes mim no Android: -Fácil de usar -Preço mais acessível -Celulares que usam Android estão sempre evoluindo -Livre acesso para quem curte o estilo bucaneiro (eu mesmo baixo muita coisa "de graça" no Android) -Tem vários aplicativos compatíveis com esse sistema operacional. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Bueno Sauerbronn Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Time Android! Depois que acostumei com a linha dos "S", "lá se foi o boi com a corda". 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro 7 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma! Qual o melhor dos melhores? Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.) Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso... iOS, amo inclusive li a biografia de Steve Jobs esse mês, um livro massa, cheio de insights 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: iOS, amo inclusive li a biografia de Steve Jobs esse mês, um livro massa, cheio de insights Pena que depois da sua morte a empresa não inovou tanto, deixaram a concorrência crescer no comodismo deles. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 12 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro Samsung linha 'S' - com 1 T de espaço - a cada 2 anos eu troco. Uns 10 anos atrás eu comprei o Iphone 7 o e S7 da samsung e testei os dois lado a lado ... uma das coias que eu gosto da Samsung é o Dex, na época o espaço em armazenamento da samsung era maior que o do IPhone, ele tinha essa coisa que tudo tinha q ser na nuvem e eu faço muita coisa off enquanto viajo E por varias versões o espaço na Samsung foi maior que o do Iphone, ai entra no ecosistema, e hoje para migrar para iPhone seria um porre - além de eu preferir o Windows em vez do Mac 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Raquel Lopes Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Olhaaaa.. Sou time Iphone!!! Já tentei trocar algumas vezes para o Android.. Mas não me adapto.. Recentemente tinha uma promoção na empresa que trabalhava e comprei o S24 Ultra.. Consegui ficar por 3 meses... e voltei para o bom e "novo" Iphone.. Meu marido usa Android. A simplicidade do Iphone é inquestionável.. Além de todas as outras coisas que nossos colegas já descreveram acima 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 25 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Pena que depois da sua morte a empresa não inovou tanto, deixaram a concorrência crescer no comodismo deles. Concordo demais, a inovação morreu junto com jobs, infelizmente. O cara era um gênio 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Na minha opinião, o iOS tem vários pontos em que de fato é melhor, como no quesito segurança, genericamente o iOS é mais seguro do que Android, assim como iOS aproveita melhor, é mais eficiente em utilizar o hardware já que são feitos um para o outro, pelo mesmo fabricante. Porém, quando migrei de Android para iOS, eu fiquei sentido falta de muita coisa, coisas simples que parece que a Apple não implementa de "pirraça" kkkkkkk... como por exemplo, a gestão de volume, a solução do Android é muito melhor do que a solução do iOS. Agora eu já me acostumei, já estou a alguns anos no iOS, mas no início tinha várias coisas que me incomodava no iPhone. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro 25 minutes ago, Eli Sousa disse: Na minha opinião, o iOS tem vários pontos em que de fato é melhor, como no quesito segurança, genericamente o iOS é mais seguro do que Android, assim como iOS aproveita melhor, é mais eficiente em utilizar o hardware já que são feitos um para o outro, pelo mesmo fabricante. Porém, quando migrei de Android para iOS, eu fiquei sentido falta de muita coisa, coisas simples que parece que a Apple não implementa de "pirraça" kkkkkkk... como por exemplo, a gestão de volume, a solução do Android é muito melhor do que a solução do iOS. Agora eu já me acostumei, já estou a alguns anos no iOS, mas no início tinha várias coisas que me incomodava no iPhone. eu li que o Iphone iria dar estimativa de quanto tempo falta para a recarga agora - e eu .. oi ?! deve ser meme, só pode 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 12 de Novembro Compartilhar Postado 12 de Novembro Quem utiliza realmete a potencia do celular, usa android pq da pra fazer do jeito q quer sem ficar preso. Quem fala q andoid trava não tem um celular potente ou não sabe usar o celular. Tenho o galaxy note 10 a quase 5 anos e ta aqui firme forte rodando tudo sem travar. Sobre revenda iphone ganha pq o povo besta valoriza o celular, simples assim. Ja pensei em usar iphone mas sempre me errolo quando pego o da minha esposa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts