Jump to content

Discórdia: Android ou IOS? Iphone ou Samsung?

Recommended Posts

Não conheço o IOS mas o mesmo deveria ser melhor, visto que a dona do IOS é também quem produz o iPhone, Mac,... Com isso pode produzir algo dedicado que será mais eficiente.

Minha única experiência com IOS foi com minha filha, ela teve um iPad (da escola) e se vc não tem a familia Apple (Mac, iPhone,...) o IOS é muito travado, minha filha sofria para passar um arquivo do windows para o iPad - talvez hoje em dia já tenham resolvido isso, mas na época não era fluido, simples, ... 

Editado por Felipe Braz Sant'anna
  • Brabo 2
Link para compartilhar

On 12/11/2024 at 01:33, Tiago Roppa Evilasio disse:

Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma!

Qual o melhor dos melhores?

Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.)

Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso...

Cara, eu curto mais o IOS, mas não compro nada novo da apple não, tipo, uso o iphone 11 até hoje e me serve bem pkrl.

To pensando sobre comprar o mac M4 ano que vem só pelo apple inteligence que facilita a escrita em inglês.

Acho que os caras tem um sistema melhor, mas tão superfaturando os preços e fazendo o cliente de otário...

Lançaram um celular sem as funcionalidades que deveria ter, o macbook m4 nem tem tantaaaa potencia a mais que os processadores antigos, mas vendem como se fosse a evolução suprema. 

Esse tipo de marketing me deixa puto, se for pra me fazer de trouxa pelo menos se esforça, sabe?

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...