Post popular Sergio Tanaka Postado Terça-feira às 14:45 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 14:45 Eu uso android so por causa do preco mesmo. Os apps que eu uso tem em ambas plataformas e troco de celular a cada 3 anos +- eu sei q nao preciso de um celular caro, estou com um motorola g84 agora que está excelente em contrapartida eu invisto em plano de celular, tenho um plano parrudo e nunca me preocupo se tem wifi onde eu vou. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sebastian Bevilaqua Postado Terça-feira às 15:38 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 15:38 Eu uso o S23 Ultra porque é versátil, o ambiente do Android é MUITO versátil e customizável. "Talvez" eu entenda quem use Iphone e produz conteudo de videos pro Instagram pois a ferramenta é sim bem mais otimizada pra IOS, Só que em termos gerais, pro usuário que não se enquadra em produção de conteudo não vejo necessidade alguma um iphone. Tem gente que fala do ambiente do IOS, e bla bla... Papo só pra poder comprar um e inflar o ego ponto. Trabalho com desenvolvimento de games pra Android e IOS e não tem nem comparação a versatilidade do Android, Liberdade de você fazer o que quiser com seu dispositivo "além de pra uso pessoal ele ser bem mais amigável que ios". Dito isso... Eu na minha opinião, Iphone só serve pra Influencer/ produtor de conteudo. Contenda armada com sucesso, porém traga provas que estou errado kkkkk. Pra mim não faz juz o preço só pra ter uma qualdiade mínima a mais nas redes sociais, porque na moralzinha quase não tem diferença. *RESUMÃO!!! Cada um faz o que quiser com seu money, Money! Money... que é good e nós num have!! HAVE! 🎵🎶 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:50 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:50 Por que estamos estamos debatendo isso , IOS primeira divisão , o resto segunda divisão … xaiomi pra tirar foto da lua e Android é pra passar raiva … obs: discórdia instalada kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Terça-feira às 16:27 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:27 (edited) Não conheço o IOS mas o mesmo deveria ser melhor, visto que a dona do IOS é também quem produz o iPhone, Mac,... Com isso pode produzir algo dedicado que será mais eficiente. Minha única experiência com IOS foi com minha filha, ela teve um iPad (da escola) e se vc não tem a familia Apple (Mac, iPhone,...) o IOS é muito travado, minha filha sofria para passar um arquivo do windows para o iPad - talvez hoje em dia já tenham resolvido isso, mas na época não era fluido, simples, ... Editado Terça-feira às 16:28 por Felipe Braz Sant'anna 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado Terça-feira às 17:54 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 17:54 Iphone > Samsung Coca > Pepsi Nike > Adidas Corinthians > Real Madrid AUVP > Itaú 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado ontem às 02:22 Author Compartilhar Postado ontem às 02:22 8 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Iphone > Samsung Coca > Pepsi Nike > Adidas Corinthians > Real Madrid AUVP > Itaú Concordamos em quase tudo,, só muda a primeira linha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado ontem às 15:59 Compartilhar Postado ontem às 15:59 22 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Iphone > Samsung Coca > Pepsi Nike > Adidas Corinthians > Real Madrid AUVP > Itaú Tudo depende de quanto dinheiro você tem 😇 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás On 12/11/2024 at 01:33, Tiago Roppa Evilasio disse: Já que começaram com motivos para brigas sem fim e sem resultado, bora pra mais uma! Qual o melhor dos melhores? Papo de gente grande, antes que alguém apareça com a segunda divisão (Xiaomi, Motorola, Nokia, Nextel, etc.) Bora pra um tema que desune, mais que une. É pior que religião e política isso... Cara, eu curto mais o IOS, mas não compro nada novo da apple não, tipo, uso o iphone 11 até hoje e me serve bem pkrl. To pensando sobre comprar o mac M4 ano que vem só pelo apple inteligence que facilita a escrita em inglês. Acho que os caras tem um sistema melhor, mas tão superfaturando os preços e fazendo o cliente de otário... Lançaram um celular sem as funcionalidades que deveria ter, o macbook m4 nem tem tantaaaa potencia a mais que os processadores antigos, mas vendem como se fosse a evolução suprema. Esse tipo de marketing me deixa puto, se for pra me fazer de trouxa pelo menos se esforça, sabe? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Celso Munhoz Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Time Android! mas não curto sansung, sou mais Motorola. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts