Post popular William Redig Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Faz sentido 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 12 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 5 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham? kkkkkk genial. E vale para a sunga também 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkk genial. E vale para a sunga também 😂 faz sentido....rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 O grande "problema" da estatística é quando ela acaba sendo usada de forma errada pra contar uma versão da história que é boa pra quem está contando. e muitas vezes o público alvo dessa comunicação mal sabe matemática básica, e aí é bem fácil manipular a informação para manipular a opinião. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 13 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: O grande "problema" da estatística é quando ela acaba sendo usada de forma errada pra contar uma versão da história que é boa pra quem está contando. e muitas vezes o público alvo dessa comunicação mal sabe matemática básica, e aí é bem fácil manipular a informação para manipular a opinião. Similar ao que tem por traz do pano do bikini... rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 34 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham? Essa é pra anotar. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 É tipo botar um enchimento na sunga? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Bruno Luiz disse: É tipo botar um enchimento na sunga? Dizem as más línguas, que foi na lua de mel que a Melinda Gates descobriu o verdadeiro significado do nome Microsoft.... rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 1 minute ago, William Redig disse: Dizem as más línguas, que foi na lua de mel que a Melinda Gates descobriu o verdadeiro significado do nome Microsoft.... rssss Cara, muito bom kkkkkkk nunca tinha ouvido essa. Obrigado!!! kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkk genial. E vale para a sunga também 😂 Só se for a sunga do borat neh ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts