Post popular William Redig Postado Terça-feira às 12:47 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 12:47 Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Terça-feira às 12:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:51 Faz sentido 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Terça-feira às 12:53 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 12:53 5 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham? kkkkkk genial. E vale para a sunga também 😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Terça-feira às 12:54 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 12:54 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkk genial. E vale para a sunga também 😂 faz sentido....rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Terça-feira às 13:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:00 O grande "problema" da estatística é quando ela acaba sendo usada de forma errada pra contar uma versão da história que é boa pra quem está contando. e muitas vezes o público alvo dessa comunicação mal sabe matemática básica, e aí é bem fácil manipular a informação para manipular a opinião. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Terça-feira às 13:14 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 13:14 13 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: O grande "problema" da estatística é quando ela acaba sendo usada de forma errada pra contar uma versão da história que é boa pra quem está contando. e muitas vezes o público alvo dessa comunicação mal sabe matemática básica, e aí é bem fácil manipular a informação para manipular a opinião. Similar ao que tem por traz do pano do bikini... rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Terça-feira às 13:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:22 34 minutes ago, William Redig disse: Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham? Essa é pra anotar. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Terça-feira às 14:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:07 É tipo botar um enchimento na sunga? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Terça-feira às 14:11 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 14:11 3 minutes ago, Bruno Luiz disse: É tipo botar um enchimento na sunga? Dizem as más línguas, que foi na lua de mel que a Melinda Gates descobriu o verdadeiro significado do nome Microsoft.... rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado Terça-feira às 14:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:12 1 minute ago, William Redig disse: Dizem as más línguas, que foi na lua de mel que a Melinda Gates descobriu o verdadeiro significado do nome Microsoft.... rssss Cara, muito bom kkkkkkk nunca tinha ouvido essa. Obrigado!!! kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:52 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkk genial. E vale para a sunga também 😂 Só se for a sunga do borat neh ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts