Estou na turma 38 (cursando a metade do terceiro módulo)
Já tomei a decisão de que a minha atual previdência é um lixo...
Por esse motivo, estou sacando o valor da minha previdência privada e vou colocar no Tesouro SELIC até terminar o curso...
A minha dúvida é: coloco a totalidade do valor em apenas um título do Tesouro Selic, com o vencimento mais longo?
Vi que tem pessoas com diversos títulos diferentes do Tesouro em suas carteiras... o que me deixou em dúvida... se é melhor contratar diversos títulos diferentes, ou se posso aportar o valor total do saldo da previdencia no Tesouro Selic 2029, por exemplo.... Até terminar o curso e depois ir montando a carteira de um jeito mais equilibrado e racional.
Se acharem a pergunta confusa, burra ou básica demais... podem me xingar e zoar... nao levo para o pessoal... estou aqui para aprender e evoluir o mais rapido possivel!
Pergunta
Vitor Aguiar E Silva
Estou na turma 38 (cursando a metade do terceiro módulo)
Já tomei a decisão de que a minha atual previdência é um lixo...
Por esse motivo, estou sacando o valor da minha previdência privada e vou colocar no Tesouro SELIC até terminar o curso...
A minha dúvida é: coloco a totalidade do valor em apenas um título do Tesouro Selic, com o vencimento mais longo?
Vi que tem pessoas com diversos títulos diferentes do Tesouro em suas carteiras... o que me deixou em dúvida... se é melhor contratar diversos títulos diferentes, ou se posso aportar o valor total do saldo da previdencia no Tesouro Selic 2029, por exemplo.... Até terminar o curso e depois ir montando a carteira de um jeito mais equilibrado e racional.
Se acharem a pergunta confusa, burra ou básica demais... podem me xingar e zoar... nao levo para o pessoal... estou aqui para aprender e evoluir o mais rapido possivel!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Nov
5
13/Nov
2
Top Posters For This Question
Vitor Aguiar E Silva 2 posts
Vittor Zanatta 1 post
Gabriel Guth 1 post
Bruno Luiz 1 post
DIAS POPULARES
12/Nov 2024
5 posts
13/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Aguiar E Silva
Estou na turma 38 (cursando a metade do terceiro módulo) Já tomei a decisão de que a minha atual previdência é um lixo... Por esse motivo, estou sacando o valor da minha previdência privada
Vittor Zanatta
Olá meu Xará! Para podermos te ajudar melhor, como você chegou na conclusão que sua previdência é ruim? Dependendo do quão ruim for, acho que talvez valha a pena aguardar finalizar o curso p
Gabriel Guth
É normal essa ansiedade, mas não se deixe levar por ela. Não vão ser alguns meses de diferença que vão gerar tanto impacto assim, pode ser que nem seja tão ruim e está abatendo o seu imposto de renda.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts