Jump to content

O segredo revelado

Recommended Posts

1 hora atrás, Weslly Cristofher disse:

Quando você disse as famosas eu me lembrei automaticamente daquelas, de plástico, cabelos loiros e "pele" branca. Nem vou falar o nome por que não quero ser difamado, ou receber mensagens dos nossos colegas alegando que estou usando entorpecentes pesados e além disso sofrendo de delírios. Eu vi uma luz no fim do túnel, pena que não era o que queria saber.

E que você permaneça na luz kkkk

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Lucas Ferro disse:

Imagem do shorts no canal do Raul mostrando as famosas sendo confeccionadas,  reza a lenda que não devemos comentar sobre isso . 

P.S: Esse post nunca existiu, apenas sorriam e acenem para as novas turmas e vamos continuar vivendo normalmente 

Screenshot_20241112_191725_Brave.jpg

Screenshot_20241112_191750_Brave.jpg

Ainda bem que você próprio reconhece que o post nunca existiu 😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

8 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse:

Ainda bem que você próprio reconhece que o post nunca existiu 😂

Lembro de vídeo no youtube do Raul dizendo; (as maiores rentabilidade são daqueles que morreram, pois o dinheiro fica ali parado e esquecido ) vamos levar isso a sério e esquecer essas gracinhas da foto 😜 

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Erik Shine disse:

@Lucas Ferro Você esta em campo minado amigo: Cartas, barbie?!
O que anda acontecendo? 😅

7 horas atrás, Edison Paulini disse:

Daqui a pouco vai dizer que está vendo a tal da Barbie nos videos do Raul...

Eu quero a opção de me manter calado🤐 ,pesquisei os princípios constitucionais é importante garantia fundamental de todo cidadão brasileiro, o direito de “não produzir provas contra si”  🤫 esse post nunca existiu rapazes 😎

• HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse:

@Lucas Ferro, como o pessoal ta dizendo ai nos comentários, cuidado ao mencionar esses tópicos sensíveis aqui na comunidade. 

Todos nós gostamos de você e não queremos ver seu perfil sumindo de uma hora pra outra...

Divulgando segredos assim eu acho que estou correndo mais risco de vida que o Fábio 😱

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...