Ricardo O Postado ontem às 02:05 Compartilhar Postado ontem às 02:05 Tem vários tópicos, falando sobre os cartões e acessos a salas vip, quais cartões tem mais ou menos acessos, quais são as melhores salas. Aí o banquinho B-T-G aparece para colocar ordem na casa, oferecendo um serviço diferente, UK TERMINAL INTEIRO com serviços exclusivos, e ainda tem desconto para quem é ultrablue. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 02:06 Author Compartilhar Postado ontem às 02:06 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 02:07 Author Compartilhar Postado ontem às 02:07 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 02:07 Author Compartilhar Postado ontem às 02:07 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 02:07 Author Compartilhar Postado ontem às 02:07 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 07:49 Compartilhar Postado ontem às 07:49 Tudo muito lindo e bonito, mas 500 usd tá caro pra um caralho. Preciso ganhar mais dinheiro pra poder usar toda vez que for viajar, não suporto andar por por chimparulhos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado ontem às 12:02 Compartilhar Postado ontem às 12:02 Só 500 USD ? - ah tá suave se fossem 50 USD, seria brabo todo mundo ia querer estar la dentro kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado ontem às 12:34 Post popular Compartilhar Postado ontem às 12:34 Eu recebi a comunicação desse terminal exclusivo do BTG passei o olho e quando vi $ 500 o e-mail foi movido para a lixeira com sucesso. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado ontem às 13:11 Compartilhar Postado ontem às 13:11 Por uma pequena fortuna vc pode acessar kkkkkkk Sigo no lounge dos pobres premium 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado ontem às 13:15 Compartilhar Postado ontem às 13:15 Quando alguns procuram salinha vip que é lotada, por que o zé da esquinta tambem quem um black, o banquinho de 3 letras abre um terminar para os clientes exclusivo... quem é ultra pobre premium, tem 20% de desconto... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 16:16 Author Compartilhar Postado ontem às 16:16 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Eu recebi a comunicação desse terminal exclusivo do BTG passei o olho e quando vi $ 500 o e-mail foi movido para a lixeira com sucesso. Apenas para viagens internacionais. Se vc viaja muito pode fazer a assinatura que sai mais barato. Dependendo da viagem e do preço da passagem (e os euros que vai gastar na viagem), aumentar 500 trunps não vai causar muito estrago 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Pôxa então só eu de aluno que vou usar o terminal ? 🤣🤣🤣 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pôxa então só eu de aluno que vou usar o terminal ? 🤣🤣🤣 Eu até queria o ultra-blue, mas como esse terminal é só em SP e eu sou dos "pobres coitados" (premium kkkk) que mora no Rio, até vou desistir de querer o cartão... rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 3 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Por uma pequena fortuna vc pode acessar kkkkkkk Sigo no lounge dos pobres premium Eu até olhei no site as condições para acesso ao terminal no 0800 e conclui que não é o meu bico, pelo menos por enquanto. Sigo na sala vip dos fracos, pobres premium mesmo.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pôxa então só eu de aluno que vou usar o terminal ? 🤣🤣🤣 O 'Silva' é exclusivo dos exclusivos 😄 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás O dia que eu puder dar 500 USD no meu bem-estar pré-viagem vcs podem ter certeza que eu já sumi daqui kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 18 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pôxa então só eu de aluno que vou usar o terminal ? 🤣🤣🤣 Tem a fila exclusiva dos ultrablue Silva, você, Fausto, Marina, Luís I., Edmario kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Ricardo O disse: Tem a fila exclusiva dos ultrablue Silva, você, Fausto, Marina, Luís I., Edmario kkk Eu esperava ao menos uma imagem comigo sozinho (ou com o Raí ) no saguão do terminal kkmmm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 19 horas atrás, Ricardo O disse: Apenas para viagens internacionais. Se vc viaja muito pode fazer a assinatura que sai mais barato. Dependendo da viagem e do preço da passagem (e os euros que vai gastar na viagem), aumentar 500 trunps não vai causar muito estrago Oloko 500 trumps fazem uma diferença significativa, por hora eu prefiro evitar a fadiga huhauhauhauhauh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts