Post popular Mateus De Sousa Cardoso Postado Quarta-feira às 03:55 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 03:55 Prontamente quando eu chegar no primeiro milhão investido, enviarei de volta um par de meias com minha logo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado Quarta-feira às 04:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 04:28 (edited) Se eu chegar no segundo milhão, encaminho a minha cueca da sorte! Editado ontem às 01:17 por Vitor Aguiar E Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado ontem às 00:04 Compartilhar Postado ontem às 00:04 ??? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:24 Compartilhar Postado ontem às 01:24 1 hour ago, Helder Jr disse: ??? kkkkkkkk eu to igual ao Helder nesse post (???) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 01:48 Compartilhar Postado ontem às 01:48 Colegas já temos segredos d+ aqui na comunidade me digam o significado desse post 👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado ontem às 01:50 Compartilhar Postado ontem às 01:50 Acho que é um brechó! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Spoiler 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Reserva de valor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Fiquei curioso com esse tópico. A galera criando "objetivos" de quando atingir a marca de 1 milha pensando em retornar presentes em retribuição, até o momento já colocaram como objetivos Meia e Cueca. Vamos ver até onde a imaginação (ou seria "gratidão" 🤔) do pessoal vai ir nesse tópico... kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Gente, eu tava pensando em objetivos diferentes sabe, mandar um livro, um whisky, uma cachaça regional, um souvenir,.... Agora vocês tão focando em cueca e meia ? Ta né 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts