Post popular Mateus De Sousa Cardoso Postado Quarta-feira às 03:55 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 03:55 Prontamente quando eu chegar no primeiro milhão investido, enviarei de volta um par de meias com minha logo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado Quarta-feira às 04:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 04:28 (edited) Se eu chegar no segundo milhão, encaminho a minha cueca da sorte! Editado Quinta-feira às 01:17 por Vitor Aguiar E Silva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Quinta-feira às 00:04 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:04 ??? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Quinta-feira às 01:24 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:24 1 hour ago, Helder Jr disse: ??? kkkkkkkk eu to igual ao Helder nesse post (???) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Quinta-feira às 01:48 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:48 Colegas já temos segredos d+ aqui na comunidade me digam o significado desse post 👀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado Quinta-feira às 01:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:50 Acho que é um brechó! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Quinta-feira às 10:28 Compartilhar Postado Quinta-feira às 10:28 Spoiler 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Quinta-feira às 11:19 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:19 Reserva de valor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Quinta-feira às 12:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:17 Fiquei curioso com esse tópico. A galera criando "objetivos" de quando atingir a marca de 1 milha pensando em retornar presentes em retribuição, até o momento já colocaram como objetivos Meia e Cueca. Vamos ver até onde a imaginação (ou seria "gratidão" 🤔) do pessoal vai ir nesse tópico... kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quinta-feira às 12:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:21 Gente, eu tava pensando em objetivos diferentes sabe, mandar um livro, um whisky, uma cachaça regional, um souvenir,.... Agora vocês tão focando em cueca e meia ? Ta né 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts