Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 10:59 Compartilhar Postado ontem às 10:59 Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado ontem às 11:22 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:22 Eu sei que rola uns sorteios - até para quem vai na live já aconteceu de quem foi o primeiro, ou quem falou alguma coisa de ganhar alguma coisa.. Mas diz a lenda que quem pergunta vai para o fim da fila kkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado ontem às 11:40 Compartilhar Postado ontem às 11:40 Existe uma lojinha tb....mas não tem a maioria desses itens que são usados como brindes.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado ontem às 11:41 Compartilhar Postado ontem às 11:41 Segue o link: https://loja.investidorsardinha.com.br/ 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 12:33 Compartilhar Postado ontem às 12:33 1 hora atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas? Bom dia, @Daniel Van der Veen Santos ! Se não mudou ainda, toda turma tem um blusão especial onde cada turma é de uma cor (o daminha por exemplo é roxo). Depois de um tempo que a turma inicia, é emitido um e-mail falando sobre o blusão e qual é a cor para sua turma para serem coletados os pedidos e mandarem fabricar. Mas esses pedidos são feitos por um tempo limitado. Vale dar uma conferidinha com o suporte à respeito no link: https://sard.ink/auvp-atendimento 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado ontem às 12:37 Compartilhar Postado ontem às 12:37 Por falar em blusão especial eh importante ficar atento nos e-mails, pq os blusões são exclusivos de cada turma e ficam disponíveis por tempo limitado... se perder a chance já era... Não eh mto barato, mas a qualidade eh mto boa... só não gostei do da cor da minha turma mas tamo ae, sardinha que eh sardinha não liga mto para a cor... kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado ontem às 17:11 Compartilhar Postado ontem às 17:11 Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado ontem às 21:35 Compartilhar Postado ontem às 21:35 4 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 Não sei nao viu, geralmente demora décadas para chegar o e-mail soh não eh mais lento do que as cartas... kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado ontem às 21:37 Compartilhar Postado ontem às 21:37 4 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 Sou da mesma turma e aqui não chegou tb. Mas não vou pedir por receio de ir pro final da fila. 😆 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás On 13/11/2024 at 07:59, Daniel Van der Veen Santos disse: Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas? On 13/11/2024 at 14:11, Thiago Moreira Borges disse: Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 @Daniel Van der Veen Santos e @Thiago Moreira Borges a venda está suspensa, mas em breve teremos novidades. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts