Daniel Van der Veen Santos Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 13 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 13 de Novembro Eu sei que rola uns sorteios - até para quem vai na live já aconteceu de quem foi o primeiro, ou quem falou alguma coisa de ganhar alguma coisa.. Mas diz a lenda que quem pergunta vai para o fim da fila kkkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Existe uma lojinha tb....mas não tem a maioria desses itens que são usados como brindes.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Resende Quinan Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Segue o link: https://loja.investidorsardinha.com.br/ 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 1 hora atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas? Bom dia, @Daniel Van der Veen Santos ! Se não mudou ainda, toda turma tem um blusão especial onde cada turma é de uma cor (o daminha por exemplo é roxo). Depois de um tempo que a turma inicia, é emitido um e-mail falando sobre o blusão e qual é a cor para sua turma para serem coletados os pedidos e mandarem fabricar. Mas esses pedidos são feitos por um tempo limitado. Vale dar uma conferidinha com o suporte à respeito no link: https://sard.ink/auvp-atendimento 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Por falar em blusão especial eh importante ficar atento nos e-mails, pq os blusões são exclusivos de cada turma e ficam disponíveis por tempo limitado... se perder a chance já era... Não eh mto barato, mas a qualidade eh mto boa... só não gostei do da cor da minha turma mas tamo ae, sardinha que eh sardinha não liga mto para a cor... kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 4 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 Não sei nao viu, geralmente demora décadas para chegar o e-mail soh não eh mais lento do que as cartas... kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 13 de Novembro Compartilhar Postado 13 de Novembro 4 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 Sou da mesma turma e aqui não chegou tb. Mas não vou pedir por receio de ir pro final da fila. 😆 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro On 13/11/2024 at 07:59, Daniel Van der Veen Santos disse: Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas? On 13/11/2024 at 14:11, Thiago Moreira Borges disse: Talvez tenham descontinuado isso do blusão via e-mail... para mim não chegou 🤔 @Daniel Van der Veen Santos e @Thiago Moreira Borges a venda está suspensa, mas em breve teremos novidades. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts