Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado ontem às 14:10 Post popular Compartilhar Postado ontem às 14:10 (edited) Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas.... Editado ontem às 14:11 por Vitor Aguiar E Silva 1 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Godoy Dias Postado ontem às 16:07 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:07 1 hora atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas.... O que esses dois estão fazendo por aqui é realmente digno de tranmissão na Netflix. Agora quanto a aposta, depende muito da odd, tem que analisar que mesmo a @Aline Balhes Correa sendo da geração saúde com os esportes e tals, o @Fabio Curvelano ta com cara fechada na foto, então já passa uma intimidação também! Difícil escolha! 3 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado ontem às 16:11 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:11 3 minutes ago, Bruno Godoy Dias disse: O que esses dois estão fazendo por aqui é realmente digno de tranmissão na Netflix. Agora quanto a aposta, depende muito da odd, tem que analisar que mesmo a @Aline Balhes Correa sendo da geração saúde com os esportes e tals, o @Fabio Curvelano ta com cara fechada na foto, então já passa uma intimidação também! Difícil escolha! o problema é que se eu perder fico fudido, se eu ganhar tomo um processo, só perco nessa ai 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 17:47 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:47 vcs tão de brincadeira com a minha cara, só pode. Parem de dar palco pro viciado em pontos da comunidade. Obs: minha vitória seria tão clara quanto a capacidade do fabio de não trabalhar e incomodar a todos (✿◠‿◠) 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 17:48 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:48 1 hora atrás, Bruno Godoy Dias disse: O que esses dois estão fazendo por aqui é realmente digno de tranmissão na Netflix. Agora quanto a aposta, depende muito da odd, tem que analisar que mesmo a @Aline Balhes Correa sendo da geração saúde com os esportes e tals, o @Fabio Curvelano ta com cara fechada na foto, então já passa uma intimidação também! Difícil escolha! difícil escolha ne Bruno....vou lembrar da sua indecisão 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 17:53 Compartilhar Postado ontem às 17:53 (edited) 👀 tô vendendo pipoca e refri para quem quiser assistir ao espetáculo e faço entrega em domicílio, Pix é meu CPF ( faça seu pedido no inbox ) #aline_ja_perdeu_ Editado ontem às 17:55 por Lucas Ferro 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 18:16 Compartilhar Postado ontem às 18:16 29 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: vcs tão de brincadeira com a minha cara, só pode. Parem de dar palco pro viciado em pontos da comunidade. Obs: minha vitória seria tão clara quanto a capacidade do fabio de não trabalhar e incomodar a todos (✿◠‿◠) toma aq o seu biscoito 🍪 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 19:23 Post popular Compartilhar Postado ontem às 19:23 1 hour ago, Lucas Ferro disse: 👀 tô vendendo pipoca e refri para quem quiser assistir ao espetáculo e faço entrega em domicílio, Pix é meu CPF ( faça seu pedido no inbox ) #aline_ja_perdeu_ Anjo dourado da minha vida, Lucas Ferro...continue assim q logo vc entra pra lista tbm 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 21:01 Post popular Compartilhar Postado ontem às 21:01 6 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Netflix atualizou o card da luta do dia 15... Antes do Tyson X Paul... vão transmitir Aline Bahles X Fabio Curvelano AUVPBet vai bombar!!! Façam suas apostas.... PQP UHAHUAHUHAUHAU "AUVP bet" morri 😂😂😂😂 PS: aposto na Aline! 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 21:23 Compartilhar Postado ontem às 21:23 20 minutes ago, Edison Paulini disse: PQP UHAHUAHUHAUHAU "AUVP bet" morri 😂😂😂😂 PS: aposto na Aline! Aqui tu foi rei, mandou muito!! @Fabio Curvelano tenho um moderador ao meu lado. Os times estão se formando... 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado ontem às 21:34 Post popular Compartilhar Postado ontem às 21:34 31 minutes ago, Edison Paulini disse: PQP UHAHUAHUHAUHAU "AUVP bet" morri 😂😂😂😂 PS: aposto na Aline! Só uma coisa a dizer: "👍" 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 21:35 Compartilhar Postado ontem às 21:35 11 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Aqui tu foi rei, mandou muito!! @Fabio Curvelano tenho um moderador ao meu lado. Os times estão se formando... Fala o dia então zé. Data e hora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Oliveira Postado ontem às 21:40 Post popular Compartilhar Postado ontem às 21:40 Faaaaaçam suas apostas! A competição tá agitada, já já eles chegam no @Edison Paulini 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 33 minutes ago, Vitor Oliveira disse: Faaaaaçam suas apostas! A competição tá agitada, já já eles chegam no @Edison Paulini Antes nesse top sardinha tinha a @Elisangela Xavier Almeida + ela sumiu um pouco e perdeu o pódio. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás 4 horas atrás, Lucas Ferro disse: Antes nesse top sardinha tinha a @Elisangela Xavier Almeida + ela sumiu um pouco e perdeu o pódio. Olá, @Lucas Ferro! É, realmente, eu dei uma mega sumida nos últimos dias...mas é por uma causa nobre. Passando por aqui rapidão hoje também. Si divirtam-se si com esse nesse fight!! hahahahahahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Hahahahahah! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás 4 horas atrás, Vitor Oliveira disse: Faaaaaçam suas apostas! A competição tá agitada, já já eles chegam no @Edison Paulini Passar o Eddy???? É ruim, hein? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás Povo realmente empreendedor, já está querendo até fazer um bolão aqui - uma jogatina, uma parada tipo tigrinho kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mikhail Koslowski Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás @Edison Paulini manda sugestão aí pros devs: só pode passar de nível e pontuar na comunidade conforme for acabando os módulos. esse negócio de pontuar por post e react ta difícil. outra coisa, pro pessoal de vendas aí: psicotécnico e toxicológico ANTES da entrevista. e se entregar laudo falso perde a vaga e não devolve o dinheiro. E já pede pro Raul gravar um módulo extra de como voltar pra caverna. que teve uns que saíram mas estão precisando voltar 🤣 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás 1 minute ago, Mikhail Koslowski disse: E já pede pro Raul gravar um módulo extra de como voltar pra caverna. que teve uns que saíram mas estão precisando voltar 🤣 maldade kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts