Gostaria de calcular a rentabilidade média da minha carteira de renda fixa.
Posso utilizar a calculadora de investimentos em renda fixa do Raul para saber a rentabilidade de cada título separadamente (pré-fixado, pós-fixado e IPCA) e ao final fazer a rentabilidade média de todos? Média aritmética mesmo
É correto esse caminho?
Entendo que as variações da Selic e inflação ao longo do tempo vão interferir. Mas posso seguir esse raciocínio?
Pergunta
Bruno Marinho Mendonça Guimarães
Boa tarde!
Gostaria de calcular a rentabilidade média da minha carteira de renda fixa.
Posso utilizar a calculadora de investimentos em renda fixa do Raul para saber a rentabilidade de cada título separadamente (pré-fixado, pós-fixado e IPCA) e ao final fazer a rentabilidade média de todos? Média aritmética mesmo
É correto esse caminho?
Entendo que as variações da Selic e inflação ao longo do tempo vão interferir. Mas posso seguir esse raciocínio?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Nov
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Bruno Godoy Dias 1 post
Bruno Marinho Mendonça Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Godoy Dias
Bom dia, @Bruno Marinho Mendonça Guimarães! Se entendi direito, você gostaria de calcular a média das rentabilidades contratadas do seus títulos? Se for isso mesmo, o que você comentou parece rea
Flavio Prado
@Bruno Marinho Mendonça Guimarães este cálculo teria alguma funcionalidade prática? Para mim é o mesmo que saber a rentabilidade da Renda Variável, que é, nenhuma rsrsrs Saber cravada a rentabili
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts