Jerfesson Da Silva Melo Postado Quarta-feira às 18:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:53 Esse mercado brasileiro é engraçado demais, é dois meses tava tudo verdinho, tristeza maior que tou fazendo uma reforma no apartamento e o dinheiro tá indo todo para lá 🥹 🥲🥲 quem mais tá assim? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado Quarta-feira às 19:24 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:24 Aui tambem ta assim. Tenho 31 ativos e 17 estão no negativo. Mas também ja esteve tudo verde uns meses atras. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Lima Postado Quarta-feira às 20:14 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:14 Tá tendo tanta oportunidade que falta R$. Bons ativos descontados e a RF com títulos pagando bem. O tesouro com pré fixado 13% e IPCA+7,01. O que resta é aproveitar as sugestões do diagrama. Aportes constantes e não se preocupar com a variação. Porque se temos carro, não olhamos a fipe dele todos os meses ou se temos casas, terrenos ou apartamentos, ficamos vendo a variação diária ou mensal. 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado Quarta-feira às 20:44 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:44 é triste mesmo ver as oportunidades e não ter o $$ para investir, sei o que é isso 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Quarta-feira às 21:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:14 2 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Esse mercado brasileiro é engraçado demais, é dois meses tava tudo verdinho, tristeza maior que tou fazendo uma reforma no apartamento e o dinheiro tá indo todo para lá 🥹 🥲🥲 quem mais tá assim? Tudo vermelhinho aqui também. Sinal de promoção que o diagrama vai mandar Huahuahua 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Quarta-feira às 21:29 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:29 a manada tirou tudo de ação e colocou em bitcoin hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado Quinta-feira às 00:23 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:23 2 horas atrás, Wallace Pires disse: a manada tirou tudo de ação e colocou em bitcoin hahaha Bitcoin é renda fixa 🥹 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 01:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:11 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Tudo vermelhinho aqui também. Sinal de promoção que o diagrama vai mandar Huahuahua Pensar que este mês vence um cdb gordinho que eu tinha faz tempo , da uns 4 meses de aporte numa lapada so …. Meus FIIs tão mais feito que bater na mãe por causa de mistura , mas as ações na soma está bom aínda mas com ótimos ativos em promoções 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 01:13 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:13 3 horas atrás, Wallace Pires disse: a manada tirou tudo de ação e colocou em bitcoin hahaha Deixa bater 100 mil usd, aí que manada vai comprar forte btc kkk estes ciclos são legais de ver agora que conseguimos entender , eu só fui mexer com BTC depois que fiz a AUVP em 2022 e rapaiz , fazendo o básico me dei muito bem com este ativo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado Quinta-feira às 02:01 Compartilhar Postado Quinta-feira às 02:01 (edited) Ainda bem que não sou só eu... O problema agora tem sido escolher onde vai os aportes, se em Ações, em FII ou RF, tem muita coisa boa a preço bom... O que está dando mais tristeza é a RF PRÉ e IPCA contratada do meio do ano passado para o meio desse ano, esta tomando pau de qualquer coisa agora... Editado Quinta-feira às 02:03 por Tiago Roppa Evilasio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lima Postado Quinta-feira às 14:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:30 (edited) 12 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Ainda bem que não sou só eu... O problema agora tem sido escolher onde vai os aportes, se em Ações, em FII ou RF, tem muita coisa boa a preço bom... O que está dando mais tristeza é a RF PRÉ e IPCA contratada do meio do ano passado para o meio desse ano, esta tomando pau de qualquer coisa agora... Fica tranquilo mano. Foi o que tinha de melhor e estava disponível no mercado no momento. Tenho títulos com IPCA+4,xx, LCA 9%AA e CDBs de 10,xx AA. Mas como falei, foi a oportunidade do momento. É como daqui a alguns meses a turma dizer ainda bem que consegui títulos > 15% ou IPCA + 9. Foco e segue o baile. Editado Quinta-feira às 14:31 por Joao Lima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado Quinta-feira às 14:40 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:40 Bolsa BR tá num momento ruim mesmo, pra quem começou nos últimos meses. Em ações (no geral), estou com -2,85% e em FIIs (no geral) com -9,90% A carteira como um todo está positiva graças às criptomoedas, investimento internacional e renda fixa. Mas é isso né, confiante pro longo prazo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts