Jump to content
  • 0

Como vocês utilizam o serviço de assessoria ?

Eli Sousa

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
32 minutes ago, Eli Sousa disse:

Oi pessoal... Como normalmente vocês utilizam os serviços de assessoria da AUVP ? Quando vão fazer um novo aporte vocês pedem dicas para o pessoal da AUVP ? Qual é o canal apropriado para isso ? Nunca usei nenhum tipo de assessoria.

@Eli Sousa o serviço de assessoria é feito pela AUVP CONSULTORIA, porém é um serviço contratado a parte. Para aqueles que não tem este serviço, temos o Suporte da AUVP CAPITAL, porém não é para fazer análise de carteira, nem definição de estratégia ou indicação de onde aportar. É para auxiliar com questões técnicas da plataforma, para solicitações ou sugestões relacionadas à plataforma.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
12 horas atrás, Eli Sousa disse:

Acho que eu entendi errado então... mas qual é o racional de, na primeira aula, já fazer a troca de assessoria no BTG? Acho que foi essa orientação que me "bugou"... hehehehe

Bom dia, @Eli Sousa !

Colocando o assessor AUVP Capital dentro da conta do BTG faz com que você fique dentro da base da AUVP. É dessa forma que você terá os benefícios como cashback nos alugueis de ações e spread de renda fixa, a taxa private na renda fixa, etc.

Se você não colocar o assessor AUVP Capital lá, você não pega estes benefícios.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Bom dia, @Eli Sousa !

Colocando o assessor AUVP Capital dentro da conta do BTG faz com que você fique dentro da base da AUVP. É dessa forma que você terá os benefícios como cashback nos alugueis de ações e spread de renda fixa, a taxa private na renda fixa, etc.

Obrigado pela reposta… fiz meio no automático. Depois vou buscar mais informações sobre esse modelo. 

Deve ser por isso que após eu pedir a alteração de assessoria, recebi uma ligação, supostamente do BTG, perguntando se eu tinha outros investimentos financeiros em outros bancos. Já estavam achando que eu sou pobre premium, mas por enquanto sou apenas  pobre emergente kkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Bom dia, @Eli Sousa !

Edi, sabe se posso colocar a minha irmã na assessoria, mesmo sem ter comprado o curso?

Queria pegar uns do mercado secundário pra ela e acho a plataforma pela AUVP mais fácil de usar

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...