Vitor Aguiar E Silva Postado ontem às 20:02 Compartilhar Postado ontem às 20:02 O que tem tocado no spotify de vocês? Ultimamente estou no bom e velho Rock n Roll, mas tentando comecar aderir à cultura dos podcasts e audiobooks... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado ontem às 20:12 Compartilhar Postado ontem às 20:12 11 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: O que tem tocado no spotify de vocês? Ultimamente estou no bom e velho Rock n Roll, mas tentando comecar aderir à cultura dos podcasts e audiobooks... @Vitor Aguiar E Silva eu gosto de colocar no YouTube coisas variadas e de origens inusitadas e deixo rolando enquanto trabalho. Temos um post onde o pessoal trocou várias figurinhas. Vale o entretenimento, mas se prepare, tem muita coisa diferente, digamos assim rsrsrs https://comunidade.auvp.com.br/topic/13186-descobrindo-novos-artistas-e-músicas/ 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado ontem às 20:14 Author Compartilhar Postado ontem às 20:14 1 minute ago, Flavio Prado disse: @Vitor Aguiar E Silva eu gosto de colocar no YouTube coisas variadas e de origens inusitadas e deixo rolando enquanto trabalho. Temos um post onde o pessoal trocou várias figurinhas. Vale o entretenimento, mas se prepare, tem muita coisa diferente, digamos assim rsrsrs https://comunidade.auvp.com.br/topic/13186-descobrindo-novos-artistas-e-músicas/ Adorei a dica... valeu demais!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 21:19 Compartilhar Postado ontem às 21:19 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: O que tem tocado no spotify de vocês? Ultimamente estou no bom e velho Rock n Roll, mas tentando comecar aderir à cultura dos podcasts e audiobooks... Pra entrar na brincadeira, segue o resumão do meu Spot do ultimo mês =) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado ontem às 21:41 Compartilhar Postado ontem às 21:41 Eu sou muito de época e escuto MUITA coisa... outubro o ouvido foi o Slipknot por conta do Knotfest hahahaha. Gosto muito de Metal, Disco, EDM, Blues, Jazz... sou bem eclético e sempre gosto de conhecer bandas novas... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás esse ano tenho ouvido praticamente só jrock e algums outros estilos japones , mas ouço bastante também rock classico como elvis e summer eletrohits domingão de churrasco kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 5 horas atrás, Gabriel De Castro disse: esse ano tenho ouvido praticamente só jrock e algums outros estilos japones , mas ouço bastante também rock classico como elvis e summer eletrohits domingão de churrasco kkkk summer eletrohits é top ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Eu não tenho spotify, mas, uso Youtube :p Eu escuto muito canais de noticia, ou assunto da área de technologia - alguns sobre a história de technologia, programa de auditório - ou mesmo algum seriado que eu já tenha ouvido uma dezena e meia de vezes, mais para ajudar a não prestar atenção no carro, na moto, etc alguns ex. Asianometry, Family Feud, Kitboga, Magic Club Armin van Buuren, Chill Vibes Club, Tiesto Bloomberg Television, Euronews em Português TechLinked, AUVP Capital - soco matinal é 10 Investidor Sardinha, Adrian's Digital Basement e etc -- 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts