Post popular Arthur França Postado Quarta-feira às 23:15 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:15 Olá sardinhas, oque vocês fazem no momento livre para não pensar na vida, perigoso demais pensar na vida. Ultimamente estou lendo e perdendo minha sanidade restante jogando Satisfactory(joguinho de criar fabricas) e vocês? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Weslly Cristofher Postado Quarta-feira às 23:20 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:20 (edited) Algo interessante a se fazer é ver algo idiota, ou engraçado que seja só pra matar o tempo. Procurar algo que divirta a si mesmo. A vida não deve ser levada a sério o tempo todo. Gosto de jogar um pouco, não tanto quanto antes, treinar (alivia bastante o estresse, msm sendo parte da rotina é algo que gosto muito), comer uma porcariazinha de vez em quando. Editado Quarta-feira às 23:22 por Weslly Cristofher 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Arthur França disse: Olá sardinhas, oque vocês fazem no momento livre para não pensar na vida, perigoso demais pensar na vida. Ultimamente estou lendo e perdendo minha sanidade restante jogando Satisfactory(joguinho de criar fabricas) e vocês? Não to com muito momento livre não. Invento cada coisa pra estudar ou saio correr, fazer academia, festar, viajar, conversar. Mas qnd calha de um tempinho gosto mt de ler, se vc lê tenho otimas recomendações :) 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás Destiny 2 no PC e comunidade kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Eu divido meu tempo livre com equilíbrio, é metade de Netflix/jogos mobile , RPG de mesa aonde juntamos 2 vezes na semana pessoalmente pra interagir e interpretar grandes sucessos como Senhor dos anéis ou a sua série favorita. O RPG social é muito importante pra mim . 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 4 minutes ago, Carlos Matos disse: Destiny 2 no PC e comunidade kkk A comunidade é muito importante de fato 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás eu divido meu tempo livre em: Cuidar das crianças, da casa, do carro, estudar e dormir! Pelas minhas contas, no dia esta faltando umas 2h... kkk Eu gosto de jogar qqr jogo no celular, fico passado por vários, na maioria quebra cabeça... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás É justo com crianças não sobram tempo livre 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás ai nem fala, se for colocar assim, eu tento trabalhar, tento estudar, cuido da minha filha, tento ajudar minha esposa, tento manter a casa em ordem, tento consertar as coisas quebradas, finalizar reforma de ap, e colocar outros projetos para frente. ahhh e eu tento dormir também, sabia q estava me esquencendo de algo 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur França Postado 23 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás (edited) 51 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Não to com muito momento livre não. Invento cada coisa pra estudar ou saio correr, fazer academia, festar, viajar, conversar. Mas qnd calha de um tempinho gosto mt de ler, se vc lê tenho otimas recomendações :) "Não to com muito momento livre não" Claro né, você e o @Edison Paulini competem para ver quem é o Onipresente daqui 🤣(inclusive tem um recém chegado tentando tirar o posto de vcs...) Tô com 4 livros na fila e mais 3 no carrinho da Amazon, mas aceito recomendações sim, quem sabe um dia eu terei um "arcabouço intelectual" vasto. Editado 23 horas atrás por Arthur França 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur França Postado 23 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás @Lucas Ferro, @Carlos Matos e @Tiago Roppa Evilasio pior que o único jogo que estou me "divertindo" atualmente é Satisfactory, mas passo uns 90% do tempo pensando como montar o layout da fabrica e 10% realmente jogando, incrível como gosto de quebrar a cabeça kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 42 minutes ago, Arthur França disse: @Lucas Ferro, @Carlos Matos e @Tiago Roppa Evilasio pior que o único jogo que estou me "divertindo" atualmente é Satisfactory, mas passo uns 90% do tempo pensando como montar o layout da fabrica e 10% realmente jogando, incrível como gosto de quebrar a cabeça kkkkk Olhei aqui no yt, tem suporte para comp. - vou testar parece q vou gostar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Não to com muito momento livre não. Invento cada coisa pra estudar ou saio correr, fazer academia, festar, viajar, conversar. Mas qnd calha de um tempinho gosto mt de ler, se vc lê tenho otimas recomendações :) Oi @Aline Balhes Correa, Ler é simpre bom; distrai, passa o tempo e engrandece. Compatilha aí sua leituras preferidas, vai.... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás brigo de espadinha na vida real (faço hema) e online (jogo mordhau) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás 10 horas atrás, Arthur França disse: Olá sardinhas, oque vocês fazem no momento livre para não pensar na vida, perigoso demais pensar na vida. Ultimamente estou lendo e perdendo minha sanidade restante jogando Satisfactory(joguinho de criar fabricas) e vocês? Leitura, um video gamezinho no fim de semana, quando dá certo passar uma noite com amigos. Isso é o que sustenta e é preciso, Afinal, tocar dois trabalhos e cuidar da mãe em casa preenche muuuuito o dia 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eu divido meu tempo livre com equilíbrio, é metade de Netflix/jogos mobile , RPG de mesa aonde juntamos 2 vezes na semana pessoalmente pra interagir e interpretar grandes sucessos como Senhor dos anéis ou a sua série favorita. O RPG social é muito importante pra mim . Caraca, duas vezes por semana? Massa demais! Quem dera se eu arrumasse um pessoal pra jogar nesse frequencia Hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 26 minutes ago, Edison Paulini disse: Caraca, duas vezes por semana? Massa demais! Quem dera se eu arrumasse um pessoal pra jogar nesse frequencia Hahaha Realmente é quase um milagre 😅 jogamos pois a maioria dos participantes tem horário flexível na quarta a noite, talvez domingo pela manhã 🎲 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Lucas Ferro disse: Realmente é quase um milagre 😅 jogamos pois a maioria dos participantes tem horário flexível na quarta a noite, talvez domingo pela manhã 🎲 Muito bom! Saudades de quando eu mestrava umas historinhas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 horas atrás, Arthur França disse: Olá sardinhas, oque vocês fazem no momento livre para não pensar na vida, perigoso demais pensar na vida. Ultimamente estou lendo e perdendo minha sanidade restante jogando Satisfactory(joguinho de criar fabricas) e vocês? Momento livre? Se não estiver dormindo, não é livre kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás 8 horas atrás, William Redig disse: Oi @Aline Balhes Correa, Ler é simpre bom; distrai, passa o tempo e engrandece. Compatilha aí sua leituras preferidas, vai.... A trilogia Homo sapiens, homo deus e 21 lições pro séc. XXI é boa d+ Gostei tbm do capital erótico, uma visão diferente da q eu tinha sobre o mundo homem x mulher, com respaldo científico O homem mais rico da babilônia. Outlive. Naxus -> esse ainda nao li, mas ja ouvi demaaaais sobre (é do Noah, mesmo da trilogia) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts