Jump to content

Hoje caiu dinheiro na conta ​🤑​

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro).

Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê?

Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

3 minutes ago, Gabriel Guth disse:

Bom dia, pessoal!

Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro).

Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣

Inferno pra mim é a pirâmide do INSS kkk a parte de investimentos é até de boa

Editado por Kenner Gonçalves Viana
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Gabriel Guth disse:

E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro).

Hauhuahuahuha adorei o nome  xD

Aqui é aporte em ações e FIIs porque o diagrama mandou  😂

Ademais, um valorzinho separado para o meu "projeto biblioteca".

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

Bom dia, pessoal!

@Gabriel Guth prefiro a taxação do "quarto do paraíso" rsrsrs

Segundo o Diagrama do Cerrado é renda fixa. No momento estou nos pré nervosos e uns IPCA+.

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Gabriel Guth prefiro a taxação do "quarto do paraíso" rsrsrs

Acho que dessa forma fica melhor mesmo, deixar o dos "infernos" pras taxações que recebemos, que do jeito que anda no Brasil daqui a pouco vai virar "1/2 dos infernos" 🤣

Meu diagrama antigo tava mandando ir de FII, mas ainda não cheguei na parte de do curso de fazer o planejamento e definição dos novos percentuais, então por enquanto vai continuar na renda fixa mesmo kk

Link para compartilhar

• Criar novo...