Gabriel Guth Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás (edited) 3 minutes ago, Gabriel Guth disse: Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 Inferno pra mim é a pirâmide do INSS kkk a parte de investimentos é até de boa Editado 7 horas atrás por Kenner Gonçalves Viana 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás @Kenner Gonçalves Viana com essa daí eu choro todo final de mês com o desconto na folha. Não só com ela, mas com a do IRPF kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 minute ago, Gabriel Guth disse: @Kenner Gonçalves Viana com essa daí eu choro todo final de mês com o desconto na folha. Não só com ela, mas com a do IRPF kkkk Verdade, ainda tem o nosso "amigo" Simba kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 3 horas atrás, Gabriel Guth disse: E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Hauhuahuahuha adorei o nome xD 3 horas atrás, Gabriel Guth disse: Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 Aqui é aporte em ações e FIIs porque o diagrama mandou 😂 Ademais, um valorzinho separado para o meu "projeto biblioteca". 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 3 horas atrás, Gabriel Guth disse: Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 @Gabriel Guth prefiro a taxação do "quarto do paraíso" rsrsrs Segundo o Diagrama do Cerrado é renda fixa. No momento estou nos pré nervosos e uns IPCA+. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Guth prefiro a taxação do "quarto do paraíso" rsrsrs Acho que dessa forma fica melhor mesmo, deixar o dos "infernos" pras taxações que recebemos, que do jeito que anda no Brasil daqui a pouco vai virar "1/2 dos infernos" 🤣 Meu diagrama antigo tava mandando ir de FII, mas ainda não cheguei na parte de do curso de fazer o planejamento e definição dos novos percentuais, então por enquanto vai continuar na renda fixa mesmo kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Não sou CLT, mas já deixei um pouco hoje mais cedo ao colocar gasolina, estou deixando mais um pouco na energia que liga computador e na lapada... tu não tem idéia da Bronca que isso me da P Q P - deixa eu ficar quieto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts