Gabriel Guth Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás (edited) 3 minutes ago, Gabriel Guth disse: Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 Inferno pra mim é a pirâmide do INSS kkk a parte de investimentos é até de boa Editado 16 horas atrás por Kenner Gonçalves Viana 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 16 horas atrás Author Compartilhar Postado 16 horas atrás @Kenner Gonçalves Viana com essa daí eu choro todo final de mês com o desconto na folha. Não só com ela, mas com a do IRPF kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 1 minute ago, Gabriel Guth disse: @Kenner Gonçalves Viana com essa daí eu choro todo final de mês com o desconto na folha. Não só com ela, mas com a do IRPF kkkk Verdade, ainda tem o nosso "amigo" Simba kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 3 horas atrás, Gabriel Guth disse: E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Hauhuahuahuha adorei o nome xD 3 horas atrás, Gabriel Guth disse: Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 Aqui é aporte em ações e FIIs porque o diagrama mandou 😂 Ademais, um valorzinho separado para o meu "projeto biblioteca". 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 3 horas atrás, Gabriel Guth disse: Bom dia, pessoal! Hoje caiu o dinheiro do salário para mim e provavelmente para alguns de vocês queridos CLTs kk. E nisso, já temos a taxação do "quarto dos infernos" (vulgo 25% para garantir o seu futuro). Acho que nunca vi um post assim, mas digam o que aportaram e porquê? Começando por mim, o aporte desse mês foi todo na renda fixa em liquidez diária enquanto não termino o curso, tem que ter sangue frio com tudo maluco nessa renda variável 🤣 @Gabriel Guth prefiro a taxação do "quarto do paraíso" rsrsrs Segundo o Diagrama do Cerrado é renda fixa. No momento estou nos pré nervosos e uns IPCA+. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Gabriel Guth prefiro a taxação do "quarto do paraíso" rsrsrs Acho que dessa forma fica melhor mesmo, deixar o dos "infernos" pras taxações que recebemos, que do jeito que anda no Brasil daqui a pouco vai virar "1/2 dos infernos" 🤣 Meu diagrama antigo tava mandando ir de FII, mas ainda não cheguei na parte de do curso de fazer o planejamento e definição dos novos percentuais, então por enquanto vai continuar na renda fixa mesmo kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Não sou CLT, mas já deixei um pouco hoje mais cedo ao colocar gasolina, estou deixando mais um pouco na energia que liga computador e na lapada... tu não tem idéia da Bronca que isso me da P Q P - deixa eu ficar quieto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts