Jump to content

Pergunta

Postado

Bom dia sardinhas, tudo bem?

Estou prestes a aportar o valor do mês e no meu diagrama tive a orientação para fazer aportes em alguns investimentos, entre eles o de laje coorporativos aos quais invisto (hgre11 e pvbi11 ) 

Na análise que fiz, respondendo as perguntas do diagrama, o hgre11 acaba sendo aprovado em todos os quesitos, porém olhando o retrospecto do fundo de anos da um nó no estomago de aportar mais grana ele toma pau a muito tempo.

Qual seria o conselho de vocês? seguir o diagrama independente? negativa o fundo nas perguntas que qualificam para  e assim o mesmo não aparecer mais no meu aporte? 

Sinceramente estou cheio de dúvidas, caso alguém consiga me ajudar passando seu ponto de vista ficarei agradecido.

Obrigado desde já.

image.png.6a5c935fc0220571a40afcb2e62031e4.png

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

As perguntas servem justamente para que você fique tranquilo sabendo que apesar do momento atual, os fundamentos estão ok então é só seguir.

porém se você tem alguma razão para duvidar dos fundamentos, pense qual a pergunta que seria certa para sanar essa dúvida e adicione no seu diagrama.

só que aí vai ter qur pontuar todos ps ativos nessa pergunta também. não vale colocar a pergunta só pra esses específicos, senão vai estar se enganando.

• Brabo 1
  • Criar novo...