Amanda Santos Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Fui para a fila da humilhação hahaha confesso que estava um pouco eufórica para ir para o módulo 6 de investimentos no exterior por eu estar morando nos EUA atualmente e acabei fazendo o módulo 5 com falta de atenção 🥲🥲😢…. Mas aqui estou humildemente tentando mais uma vez 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Sinceridade e honestidade 👊🏽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 8 minutes ago, Amanda Santos disse: Fui para a fila da humilhação hahaha confesso que estava um pouco eufórica para ir para o módulo 6 de investimentos no exterior por eu estar morando nos EUA atualmente e acabei fazendo o módulo 5 com falta de atenção 🥲🥲😢…. Mas aqui estou humildemente tentando mais uma vez Eita , é raro mas acontece muito ! Mas você queimou as 2 tentativas já ? Pq a humilhação vem só após a segunda , pq tem que pedir para o suporte 🥹 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 1 hora atrás, Amanda Santos disse: Fui para a fila da humilhação hahaha confesso que estava um pouco eufórica para ir para o módulo 6 de investimentos no exterior por eu estar morando nos EUA atualmente e acabei fazendo o módulo 5 com falta de atenção 🥲🥲😢…. Mas aqui estou humildemente tentando mais uma vez @Amanda Santos isso acontece. Antes de fazer a segunda tentativa ou pedir a terceira para o suporte (onde a humilhada acontece de fato) reveja as aulas do módulo, leia o e-book para agregar mais para então fazer a prova de novo. Mais importante do que a nota é ter de fato o conhecimento firmado e compreendido! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts