Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: ...Tem muito mais!🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 21 horas atrás, Lucas Ferro disse: @Elisangela Xavier Almeida dia 28 dezembro vamos lá organizar aqui no nordeste 🐟 Olá, @Lucas Ferro! Bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Esse dia foi doido kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 56 minutos atrás Compartilhar Postado 56 minutos atrás Tinha que tirar essa fundo branco da badge, acho que era pra ficar transparente, mas no fundo escuro fica esquisitão 😂😂 Um dia ainda terei a minha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 minutos atrás Compartilhar Postado 7 minutos atrás 23 horas atrás, Raul disse: Aqui na comunidade da AUVP vocês já devem ter reparado que temos alguns "badges" que são dados por conquistas que você pode ter, como receber muitos likes, ajudar um colega ou postar demais haha. Minha equipe me alertou que faltava um badge, o: "Já tomei uma com o Raul", achei muito personalista, visto que temos vários encontros sem a minha presença em várias cidades, então decidi criar o badge oficial da "Baguncinha" que é o nome que damos aos eventos presenciais em várias cidades. Se você já foi em uma baguncinha, poste uma foto com outro aluno aqui ou comigo mesmo e você receberá o novo badge. É a badge que eu quero! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts