Post popular Arthur França Postado Quinta-feira às 15:51 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:51 (edited) Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps( Dê seus pulos), coffe of morning(Café da manhã), Life is not like a strawberry(A vida não é como um morango) ,see my audio(Vê meu áudio), box of good good(Caixa de Bombom)... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. Editado Quinta-feira às 16:07 por Arthur França 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Quinta-feira às 16:01 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:01 In a trail made by paca, does armadillo walk right through? "Em caminho de paca, tatu caminha dentro?" 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 16:03 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:03 too late = muito leite too much = tomate 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado Quinta-feira às 16:04 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:04 11 minutes ago, Arthur França disse: Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps, coffe of morning, Life is not like a strawberry ,see my audio, box of good good... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. life snake = a vida cobra 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 16:05 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:05 Pra que inimigos.... 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Quinta-feira às 16:13 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:13 How do you call the security guards outside of Samsung? ( Como se chamam os seguranças que trabalham do lado de fora da Samsung?) The Guardians of the Galaxy. (Os guardiões do Galaxy) 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur França Postado Quinta-feira às 16:14 Author Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:14 Just now, Erik Shine disse: How do you call the security guards outside of Samsung? ( Como se chamam os seguranças que trabalham do lado de fora da Samsung?) The Guardians of the Galaxy. (Os guardiões do Galaxy) kkkk o cara conseguiu juntar os dois melhores tópicos 🙏🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Krieck Postado Quinta-feira às 16:19 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:19 I'll see and I let you know = vou ver e te aviso 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Quinta-feira às 16:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:21 How do you keep someone in suspense? (Como manter alguém em suspense?) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . I’ll tell you tomorrow. (Eu te conto amanhã) 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Quinta-feira às 16:28 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:28 23 minutes ago, William Redig disse: too late = muito leite too much = tomate meu antigo chefe é nordestino, então ele sempre usava essa frase e eu sempre achava engraçado. "tem muita coisa nessa planilha, achei tumate" HAHAHA 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Quinta-feira às 16:33 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:33 Eu estava uma vez num cliente, próximo à hora do almoço e o cliente estava esperando uma ligação de um gringo... Como o cara não ligava, ele falou para a secretária: "D. Fulana, eu vou sair para almoçar, estou esperando uns gringos me ilgarem e a senhora por favor diz que eu sai para almoçar." A secretária retrucou, dizendo que não entendia nem falava inglês, mas ele respondeu: "Não tem problema, se ligarem falando em inglês, você não vai entender, mas é só falar para ele: Dr. Marcelo alto-falante" e o gringo vai entender.... Isso já tem muito tempo, mas nunca esqueci... Genial 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 16:38 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:38 32 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: life snake = a vida cobra VOCÊ ROUBOU ISSO DE MIM, LADRA. 45 minutes ago, Arthur França disse: Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps( Dê seus pulos), coffe of morning(Café da manhã), Life is not like a strawberry(A vida não é como um morango) ,see my audio(Vê meu áudio), box of good good(Caixa de Bombom)... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. Deixo aqui: Plus or less (mais ou menos) Don't have of what (não tem de que) 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Quinta-feira às 16:42 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:42 44 minutes ago, Arthur França disse: Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps( Dê seus pulos), coffe of morning(Café da manhã), Life is not like a strawberry(A vida não é como um morango) ,see my audio(Vê meu áudio), box of good good(Caixa de Bombom)... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. Brother of heaven = mano do céu Leg potato = batata da perna Breast of foot = peito do pé I need a cock = eu quero uma coca Old dog cough = tosse de cachorro velho For more dicas, follow eu 🤘 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 16:54 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:54 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Brother of heaven = mano do céu Leg potato = batata da perna Breast of foot = peito do pé I need a cock = eu quero uma coca Old dog cough = tosse de cachorro velho For more dicas, follow eu 🤘 I need a cock 💀. There he! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Quinta-feira às 16:57 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:57 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: I need a cock 💀. There he! Ué, quem não gosta de uma coquinha? Huahuahuahuha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quinta-feira às 16:59 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:59 4 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: I need a cock 💀. There he! You don't like cock( Você não gosta de coca)? 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Ué, quem não gosta de uma coquinha? Huahuahuahuha Também não entendi o comentário do nosso colega 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 17:14 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:14 12 minutes ago, Arthur França disse: You don't like cock( Você não gosta de coca)? Também não entendi o comentário do nosso colega 🤣 No, no like cock, i prefer juice of orange. ( Não, não gosto de coca, eu prefiro suco de laranja) 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 17:14 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:14 14 minutes ago, Arthur França disse: You don't like cock( Você não gosta de coca)? Também não entendi o comentário do nosso colega 🤣 é igual dick (dica) quem não gosta 2 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 17:17 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:17 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: é igual dick (dica) quem não gosta 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quinta-feira às 17:22 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:22 4 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: It's certainly a great dick( Certamente é uma grande dica) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts