Quando vou fazer um investimento usando o diagrama do serrado, estou vendo uma coisa estranha. Eu coloco por exemplo 500 reais para investir, no meu caso como estou com muita renda fixa, o sistema está mandando colocar 100% em ações nacionais. Até aí tudo bem, porém, ele está mandando aportar menos do que eu estou colocando. Se eu digo que quero aportar 500, ele manda por 399,30. e os outros 100,70? Seu eu coloco 300, ele manda por 234,26. Por que isso acontece?
Pergunta
Cristian Souza
Quando vou fazer um investimento usando o diagrama do serrado, estou vendo uma coisa estranha. Eu coloco por exemplo 500 reais para investir, no meu caso como estou com muita renda fixa, o sistema está mandando colocar 100% em ações nacionais. Até aí tudo bem, porém, ele está mandando aportar menos do que eu estou colocando. Se eu digo que quero aportar 500, ele manda por 399,30. e os outros 100,70? Seu eu coloco 300, ele manda por 234,26. Por que isso acontece?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Cristian Souza 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
Quando vou fazer um investimento usando o diagrama do serrado, estou vendo uma coisa estranha. Eu coloco por exemplo 500 reais para investir, no meu caso como estou com muita renda fixa, o sistema est
Habib Georges Jarrouge Neto
Isso aí é uma falha do sistema mesmo! A impressão que tenho é que se a próxima posição que ele te recomendaria, no seu exemplo seria algo como 105 reais em uma determinada ação, ele "trunca" ao
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts