Edison Paulini Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Buenas, sardelas! Entrando no clima de pré show do Linkin Park no Brasil em sua recente volta as atividades e ao palco, conta aí: qual foi o show mais legal que você já foi? Qual artista seja do rock, do sertanejo, do eletrônico, do MPB, enfim, que te fez pular muito, cantar até ficar rouco e curtir pra valer? Caso queira, comenta também em qual show você gostaria de ir ainda um dia ou que infelizmente não tem como mais ir. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Melhor show que já fui foi inclusive do Linkin Park, no circuito Banco do Brasil, que rolou em Brasília em 2014. PQP que show maravilhoso! Outro show sensacional também que já fui foi do Coldplay, vale a pena demaissss! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Moreira Pinheiro Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás (edited) 52 minutes ago, Edison Paulini disse: show do Linkin Park no Brasil em sua recente volta as atividades e ao palco, conta aí: qual foi o show mais legal Com certeza o show do RUSH, a uns 15 anos atrás no Rio de Janeiro. Não foi nem pela banda em si, eu nunca tinha ouvido falar dela até aquele dia, mas eu e meu amigo resolvemos passar por perto da Sapucaí pra poder ouvir a música do lado de fora, e um produtor do evento apareceu do nada e nos deu ingressos pra área VIP do show. Acho que nenhum outro que eu for vai superar a emoção desse kkkk Pro próximo, eu to querendo ir novamente ao do Slipknot, agora que eles estão com o novo baterista. Editado 14 horas atrás por Rafael Moreira Pinheiro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás (edited) Show eh difícil escolher um, os que eu mais gostei ( como só vou em show de metal ) foram os que a galera agitou mais. Sempre digo que show de metal bom eh aquele q vc não conseguiu ver mto kkkk Mas o Slayer no rock in Rio de 2019 tem um espacinho especial por ter sido a última chance de ver eles ( naquela época pq eles voltaram esse ano kk ) Mas o melhor mesmo foi o show do Airbourne no Wacken de 2019. Aquilo foi bagunça pura. Pra mim eh difícil. Vi mtos shows nessa vida... Mais de 200 fácil...Tenho mta história kkk Edit: em 2019 consegui ver o Slayer 3x, Alemanha, sp e RJ... Pra ver como eu queria aproveitar a última tour kk Editado 14 horas atrás por Sergio Tanaka 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 1 hour ago, Edison Paulini disse: Buenas, sardelas! Entrando no clima de pré show do Linkin Park no Brasil em sua recente volta as atividades e ao palco, conta aí: qual foi o show mais legal que você já foi? Qual artista seja do rock, do sertanejo, do eletrônico, do MPB, enfim, que te fez pular muito, cantar até ficar rouco e curtir pra valer? Caso queira, comenta também em qual show você gostaria de ir ainda um dia ou que infelizmente não tem como mais ir. Definir o mlr é complicado, mas os melhores são em barzinhos de rock, geralmente o quanto pior o estabelecimento e mais estranhas as pessoas, melhor a musica Mas teve um lugar que por incrivel que pareça era bem frequentado e tinha musica boa, foi show um Show do Shawn James num bar fechado aqui de bh, acho que posso citar como o melhor. mas porra, teve um de despedida de um amigo meu que tem banda muito foda, 3 da manhã e nos cantando rogerio skylab 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás (edited) foi no show da Asian Kung Fu generation, q teve no brasil em 2016, foi do caralho. outro q pra mim foi 10/10 foi do evanescence ano passado. eu to meio com pé atrás com a nova cantora do linkin park, nas musicas de estudio novas, ela tá do caralho, mas no que mostrou ao vivo q eu vi até agr foi bem mid, ela não chega aos pés do chester, ai vou esperar o proximo show com mais tempo pra ver se ela se ajusta mais kkk Não posso esquecer também do massacration aqui em BH, ri mais do que em muito standup por ai Editado 13 horas atrás por Gabriel De Castro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Red Hot ano passado foi top demais! e no Rock in Rio 2013 eu fui com o objetivo de ver Iron Maiden (Que foi do caralho), mas antes deles, um tal de Slayer (😂) tocou, e puta merda..conseguiu se tornar inesquecível pra mim. Os caras são foda! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roppa Evilasio Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Para mudar o ritmo e o foco. Batcaverna e Bartucada, Diamantina/MG, 2014... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts