Tenho uma dúvida q vem consumindo meus neurônios há uns dias:
Estou buscando equilibrar a carteira, e para isso, preciso dolarizar a carteira, e já venho pensando nuns ETFs.
Contudo, os principais ETFs estão num momento de grande alta (ou até máxima histórica em alguns casos), enquanto o mercado brasileiro tá cheio das promoções, daí gostaria da opinião de vocês para a questão:
O momento é válido para comprar umas porções de ETFs ou vcs acham que vale esperar um pouco (ou seja, esperar uma subida da bolsa brasileira)?
Pergunta
Vitor Oliveira
Boa noite sardinhas!
Tenho uma dúvida q vem consumindo meus neurônios há uns dias:
Estou buscando equilibrar a carteira, e para isso, preciso dolarizar a carteira, e já venho pensando nuns ETFs.
Contudo, os principais ETFs estão num momento de grande alta (ou até máxima histórica em alguns casos), enquanto o mercado brasileiro tá cheio das promoções, daí gostaria da opinião de vocês para a questão:
O momento é válido para comprar umas porções de ETFs ou vcs acham que vale esperar um pouco (ou seja, esperar uma subida da bolsa brasileira)?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
2
15/Nov
2
16/Nov
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Vittor Zanatta 1 post
Vitor Oliveira 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2024
2 posts
15/Nov 2024
2 posts
16/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Guth
Boa noite, @Vitor Oliveira. Se você já definiu os percentuais no diagrama do cerrado e quer incluir um novo ativo, então o certo é aportar nele. Você não tem como saber quando será o momento de baixa
Vitor Oliveira
Boa noite sardinhas! Tenho uma dúvida q vem consumindo meus neurônios há uns dias: Estou buscando equilibrar a carteira, e para isso, preciso dolarizar a carteira, e já venho pensando nuns E
Vittor Zanatta
Essa frase de momento certo é muito relativa, se ano que vem cair tudo então foi um péssimo negócio investir agora, entretanto se tudo subir ano que vem terá sido o momento certo, quem aqui teria cora
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts