Bom dia gente, estou analisando alguns FIIS e me deparei com a taxa de gestão em alguns relatorios, queria saber a diferença entre a taxa de adminstração e gestão porque me parece ser a mesma coisa. Pesquisei a definição e vi que a taxa de adminstração e gestão possuem uma definição muito proxima que visa pagar quem está cuidando do fundo, se for o caso é valido somar as duas taxas???
Pergunta
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Bom dia gente, estou analisando alguns FIIS e me deparei com a taxa de gestão em alguns relatorios, queria saber a diferença entre a taxa de adminstração e gestão porque me parece ser a mesma coisa. Pesquisei a definição e vi que a taxa de adminstração e gestão possuem uma definição muito proxima que visa pagar quem está cuidando do fundo, se for o caso é valido somar as duas taxas???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Vinícius Roberto Bomfim Lima 1 post
DIAS POPULARES
15/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vinícius Roberto Bomfim Lima
Bom dia gente, estou analisando alguns FIIS e me deparei com a taxa de gestão em alguns relatorios, queria saber a diferença entre a taxa de adminstração e gestão porque me parece ser a mesma coisa. P
Edison Paulini
Bom dia, @Vinícius Roberto Bomfim Lima ! Normalmente a taxa de gestão já está embutida dentro da taxa de administração cobrada.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts